• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

formatar o windows7

aranha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
ola ,pessoal.Alguem me sabe explicar como se formata o windows 7 de 64bits sem CD,tenho o toshiba L660-15V
 

aranha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
formatar

é mesmo formatar .nao instalar
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
ainda não percebi o que pretendes...

Queres formatar o disco e ficar sem sistema operativo? :right:
 

aranha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
formatar

tenho o windows ultimate no windows 7 instalado,tenho duvidas a formatar,pois o toshiba computador portatil de que se trata veio de fabrica sem CD de recuperação
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
que confusão :shy_4_02:

Se não se expressar melhor vai ser difícil ajuda-lo
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Ganda confusão, amigo compra ou pede arranja um DVD do windows 7 e instala na tua máquina se é isso que queres ou queres mudar para o windows vista normal ? se assim é arranja um dvd com o windows vista.:shy_4_02::shy_4_02:
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Ás vezes fazem pedidos de ajuda que mais parece gozo do que outra coisa. Querem ajuda mas ou não sabem como a pedir ou então é mesmo para gozar com o povo.
O windows não é de ser formatado pelo menos que eu saiba. Já o disco do portátil ou PC pode ser formatado.
 

aranha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
formatar o pc

ora viva,peço desulpa fui eu que me exprmi mal.Afinal é fomatar o pc e nao o windows,ok ,o que queria é.- tenho um pc de marca ASUS com o vista ,e queria colocar no lugar do vista o seven ultimate agradeço a vossa ajuda e espero que compreendam o meu pedido de ajuda.
 
Topo