• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Albufeira - Dois casais pagaram sinal de 250 euros

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Albufeira - Dois casais pagaram sinal de 250 euros
Burlados com casa de férias

Dois casais de Oliveira de Azeméis foram alvo de burla por parte de uma mulher que lhes ‘sacou’ 250 euros de sinal para passarem uma semana de férias num T2, em Albufeira.

"Andei à procura de uma casa perto da praia dos Pescadores e da zona dos bares, no site Olx. Encontrei uma, por 600 euros, mas depois fui contactado por uma mulher que disse chamar-se ‘Deolinda’ que me propôs outra, por 500. Mandou fotos, a casa até tinha piscina, era uma coisa de categoria", revelou ao CM uma das vítimas.

Marco Ferreira, de 28 anos, empregado numa fábrica de moldes, iria passar férias com a companheira, Vera, e um casal amigo. O primeiro contacto com a burlona ocorreu no início de Maio. ‘Deolinda’ exigiu 250 euros de sinal, a pagar por transferência bancária para uma conta da Caixa Geral de Depósitos, em nome de Hermínio F. "Uma vez pago o sinal, ela prometeu que mandaria uma chave da casa e a morada certa. Não fez nada disso. Após muita insistência minha, atendeu uma vez o telefone e desculpou-se dizendo que lhe tinha morrido um familiar. Ainda atendeu outra vez, para me insultar, e desde então o número está inacessível." Os lesados não pretendem apresentar queixa nas autoridades, pois vão "gastar mais dinheiro" e duvidam de que a burlona seja encontrada.


C. da Manha
 
Topo