• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Electrovalvula Ferro Caldeira

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Tenho aki um ferro de caldeira, que aqueçe bem a caldeira, assim como o ferro, mas ao carregar no botão do ferro, deita pouco ar, e vapor nenhum...Quando carrego no botão, ouço a valvula a abrir e fechar...A bomba da agua tb puxa a agua, a mesma é aqueçida mas não sai com pressão_Ora ja procurei no fornecedor que uso, mas ele não a tem..Pf digam-me onde a posso adquirir...

4 Fios ligação ( 1 terra, um vermelho, e dois em conjunto pretos, sendo que um deles vem da placa electronica e o outro vai para o cabo do ferro), 1 entrada, 2 saidas. ( 3 tubos total )...



Referencia :

OLAB
Coil Code : 6000BH/K5FV
Serie 6000/9000

Abraços

kablamis
 
Última edição:

blueray

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema parecido. O ferro aquece bem, mas nao sai vapor e quando carrego no ferro para sair o vapor, nao ouço a válvula/bomba a funcionar

Alguém sabe onde posso comprar esta válvula?

OBG
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
nao é fáçil poder ajudar sem mençionar marca e modelo do ap,estamos sempre a falar do mesmo, porque electrovalvulas existe muitas mas as bobines por vezes sao compativeis c, a maioria das electv.
 
Topo