• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga: «Vou deixar o sangue em campo» - Rodrigo Galo

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Está finalmente no poleiro da Liga. As suas qualidades foram reconhecidas pelo SC Braga, com o qual assinou por quatro anos. Está de alma e coração no novo projecto mas as suas ambições não se ficam pelo Minho. Promete ser um guerreiro na verdadeira acepção da palavra. Vontade e determinação não faltam ao lateral-direito.

Depois de três anos em Barcelos, conseguiu dar o desejado salto na carreira. Este é o timing certo para chegar à Liga?

- É o momento ideal para dar o salto. Tive problemas de adaptação no primeiro ano, no segundo fiz um bom campeonato e este foi o da minha explosão. Felizmente, o meu esforço foi recompensado e agora quero singrar no SC Braga.

- O que promete aos adeptos do SC Braga?

- Vou dar tudo pelo clube na busca de óptimos resultados. Deixarei o meu sangue dentro do campo. É o meu lema. Vou para conquistar títulos!

A Bola
 
Topo