• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Partilha Interna

pafq

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,

Tenho um cartão da ZON e queria por a funcionar numa DM500 e partilhar com outra que tenho na aldeia. É possivel? Como fazer isto?

Obrigado.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,

Tenho um cartão da ZON e queria por a funcionar numa DM500 e partilhar com outra que tenho na aldeia. É possivel? Como fazer isto?

Obrigado.

tns rsa e boxkey sem isso nada feito so mandares para alguem que saiba sacar isso
 

pafq

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
hummmm, só tenho mesmo o card :espi29: Como é que se consegue esses dados?

Outra opção, é possivel fazer a partilha com a box da ZON? A que tenho é a Octal.


Abraço
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
hummmm, só tenho mesmo o card :espi29: Como é que se consegue esses dados?

Outra opção, é possivel fazer a partilha com a box da ZON? A que tenho é a Octal.


Abraço

não é possivel fazer partilha com a octal, tens que ter um deco que faça de servidor, para os dados do card já ha pessoas que conseguem, mas terás que ter um deco da kaka hd já que powerbox e outros do genero nada feito.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
não é possivel fazer partilha com a octal, tens que ter um deco que faça de servidor, para os dados do card já ha pessoas que conseguem, mas terás que ter um deco da kaka hd já que powerbox e outros do genero nada feito.

mais podes sempre poder ter os dados dela e dpois por numa dreambox
 

pafq

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
A questão é, como é que consigo arranjar esses dados? Pelo que já andei a ler não é facil. Ou será que estou enganado?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
A questão é, como é que consigo arranjar esses dados? Pelo que já andei a ler não é facil. Ou será que estou enganado?

Se é possivel sacar os dados é, e existe por ai alguma gente a fazer isso,

naturalmente ninguem os encontra assim por assim ,porque tem que ter a real convicção de quem faz isso não se mostra porque esta fazer algo ilegal por isso não é facil saber quem o faz,
agora se por algum acaso atravez de algum contacto conseguires alguem que te faça isso ,ai sim já podes partilhar o teu card como querias, sem isso nada feito.
 
Topo