• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Renault Clio II 1.2 8V Ano:2000

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Viva colegas,

Tenho um carro que o trabalhar é bastante irregular. O carro anda tipo aos "soluços". Por vezes não pega à primeira. Sente-se uma trepidação no interior.

O carro tem uma fuga num dos cachimbos das velas para a massa. Vou trocar os cabos das velas mas estava na dúvida em relação à bobine. Sei que dá muitos problemas, mas não sei se vale a pena trocar também.

A resistência no enrolamento do secundário dá 2kohm mas o Autodata indica entre 4000 ohm e 8000 ohms. Será que já está nas peles?

Obrigado,
Bruno
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Viva colegas,

Tenho um carro que o trabalhar é bastante irregular. O carro anda tipo aos "soluços". Por vezes não pega à primeira. Sente-se uma trepidação no interior.

O carro tem uma fuga num dos cachimbos das velas para a massa. Vou trocar os cabos das velas mas estava na dúvida em relação à bobine. Sei que dá muitos problemas, mas não sei se vale a pena trocar também.

A resistência no enrolamento do secundário dá 2kohm mas o Autodata indica entre 4000 ohm e 8000 ohms. Será que já está nas peles?

Obrigado,
Bruno
Boas, deve trocar primeiro os cabos e veja logo a tampa do distribuidor e o rotor, a bobine mesmo dando alguns problemas essa pode estar boa
 
Topo