• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ferguson ariva 100E

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal podem me ajudar nunca trabalhei com este receptor e se puderem me ajudar agradeço, podem me dizer como introduzir linhas cccam neste modelo? meter ccam e as respetivas linhas do servidor. um abraço e desde ja agradeço a vossa preciosa ajuda.
 

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
?????????????

incrivel sera ke nao ha ca nenhum moderador com capacidade de me ajudar pelo menos podiam dar uma resposta nem ke nao saibam nada disto.
 

yodresh

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
incrivel sera ke nao ha ca nenhum moderador com capacidade de me ajudar pelo menos podiam dar uma resposta nem ke nao saibam nada disto.

Boas amigo a coisa mais fasil que pode aver é meter uma linha no ariva deve aver manuais procura um pouco que logo encontas mas é fasil .:espi28:
 

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
boas amigo obrigado pelo menos ja participaste.:6_15_221:
 

yodresh

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
boas amigo obrigado pelo menos ja participaste.:6_15_221:

Amigo é assim.

1° MENU

2° TOOLS
3° SERVEUR CLIENT
4° BOTAO VERMELHO
5° Cccam

Depois metes a tua linha com o comando metes ligado fasses OK e jà està.:6_15_221:
 

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
ferguson

boas obrigado yodresh impecavel. ja te enviei pm para o resto espero resposta.
 
Topo