• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SLBenfica: «Coentrão - Quero triunfar no Real Madrid»

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
O lateral diz que quer assinar pelo Real Madrid e que não há nada maior do que jogar pelos merengues.



Fábio Coentrão continua focado no Real Madrid. O Benfica esclareceu que o lateral só sai por 30 milhões de euros, mas o lateral já fala como blanco e hoje, em entrevista ao jornal espanhol AS, diz que a sua decisão está tomada.


«O Benfica está no meu coração, mas a minha decisão está tomada. Agradeço ao Benfica, mas o clube também tem de me estar agradecido», diz o esquerdino antes de frisar uma vez mais quais os seus planos:


«Quero sair e, acima de tudo, ir para o Real Madrid. Quero ir para Madrid de coração.»

Sapo
 

vacalouras

GF Bronze
Entrou
Mar 27, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
ate agora eras benfiquista desde pequenino com os milhões mudaste logo de clube grande benfiquista que tu és e de louvar
 
Topo