• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vulto Negro em Silêncio

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
"Tudo se passou numa noite quente de Verão, em meados de Agosto do ano de 1990, numa aldeia para os lados de Vila Real em Trás-os-Montes.
Eu vinha de uma festa de uma aldeia vizinha com mais dois colegas, na altura não se usava carro como agora e íamos para os bailes a pé e sempre alegres pelas noites quentes de Agosto em Trás-os-Montes. Para aqueles lados e fora das localidades é tudo muito escuro e o nosso caminho de regresso estava apenas iluminado pela lua que se erguia no céu limpo. Vínhamos os 3 a conversar e a discutir pormenores do baile pela estrada fora e como conhecíamos bem o caminho, mesmo no escuro, estávamos descontraídos e andávamos com grande à vontade. Para quem não conhece, à noite nesta região de Portugal, ouvem-se sempre bastantes barulhos, sons provenientes de alguns animais como grilos existentes nas ervas e outros pequenos animais, é um silêncio da noite característico em que se sente que existe vida ali. Passado cerca de meia hora de viagem a caminhar, o tal silêncio característico da noite desapareceu e deu lugar a um silêncio profundo, deixou de se ouvir fosse que animal fosse, paramos a olhar uns para os outros, e a expressão das nossas caras até ali alegres e animadas, foi substituída por uma expressão de medo puro, como se sentíssemos que algo não estava bem, tudo à nossa volta parecia ter parado e ficamos completamente aterrados, sentíamos algo no ar, sentíamos um silêncio completamente anormal e a presença de um vento agitado que inexplicavelmente não fazia sequer o barulho de correntes de ar, nada. Foi tudo muito estranho, completamente real e repentino. Todos os sentidos do meu corpo ficaram alerta e aguardávamos todos para que algo mais acontecesse, ou que pelo menos aquela sensação de vazio e silêncio completo desaparecessem. Não tivemos reacção imediata, nem pensamos em correr ou no que quer que fosse, olhávamos uns para os outros e sem dizer qualquer palavra dava para perceber que todos sentíamos aquilo e de certa forma alguma presença estranha naquele local. Tudo isto parece muito estranho e inacreditável eu sei, mas só quem presenciou é que pode realmente acreditar a 100% que alguma coisa, alguma presença estava lá e pelas nossas expressões reflexas percebia-se que, o que quer que fosse, não era bom.
Esta sensação durou cerca de 1 ou 2 minutos e de repente, do nada, mesmo à nossa frente, avistamos um vulto que se moveu rapidamente de um lado para o outro da estrada, uma forma humana isso é certo, com uma capa preta e um capuz. Ficou parado por momentos no lado contrário da estrada e de certa forma tivemos a certeza que ficou a olhar para nós os 3, completamente estático e a fitar-nos. Estava a cerca de 10 metros de nós e sentia-se agora a presença cada vez mais forte. Na altura, o meu coração parecia querer saltar do meu peito, tal era a velocidade dos batimentos. Aquela forma estranha continuava a olhar-nos estática e eu completamente impossibilitado de me mexer, por mais que tentasse o meu corpo não se mexia, provavelmente devido ao medo. Isto durou alguns segundos, acho que não chegou a um minuto provavelmente e de repente apareceram duas luzes fortes por trás de nós, eram os faróis de um carro, vimos aquela forma a desaparecer muito rapidamente assim que a luz lhe incidiu e o carro parou imediatamente atrás de nós visto que estávamos no meio da estrada. Eram pessoas conhecidas de uma aldeia vizinha e perguntaram-nos se estava tudo bem quando olharam para a nossa cara. Acho que estávamos os 3 em choque e nem conseguíamos falar muito bem, respondemos que sim, estava tudo bem, para evitar mais palavras e conversa. Só queríamos sair dali o mais rápido possível, a sensação de silêncio e vazio desapareceu e aquelas pessoas levaram-nos até à entrada da nossa aldeia. Saímos do carro, quase sem dizer uma palavra àquelas pessoas e paramos num banco que estava perto. Ficamos os 3 ali sentados por mais umas horas debaixo da luz de um poste de iluminação e fomos começando a falar aos poucos sobre o sucedido, com poucas palavras, mas a tentar perceber o que tinha acontecido e todos nós sentimos e vimos o mesmo. Não contamos esta história a praticamente mais ninguém e mesmo entre nós é muito raro falarmos nisso, foi uma experiência completamente aterrorizante, por aquilo que sentimos e presenciamos. Não estávamos bêbados para além de termos bebido um pouco de cerveja, mas nada de especial, e os 3 vivemos e sentimos aquilo, e ainda hoje nos lembramos perfeitamente do sucedido.
Nunca mais nenhum de nós passou por aquele local nem tem intenções de passar.
Não sabemos o que era, não fazemos ideia, mas que era algo estranho e que sentimos algo, sim."



Fonte: nightlife2010.blogspot.com
 

Nelson cravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
O que estes rapazes viram foi uma entidade, de um mundo paralelo, ou da anti-matéria.Por vezes eles se escapam, para a nossa dimensão.
 
Topo