• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ccca - iberosat

filipe_89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Um senhor pediu-me ajuda para orientar uma parabólica, e pedi a box para ver o sinal, quando comecei a olhar tinha uma entrada rj45 e achei estranho e ele disse-me que comprou-a porque era só ligar a net e já estava. Era uma iberosat hd 4500.

O que é certo depois de apontada foi só ligar à net e ficou ás mil maravilhas.

Desisti de andar a procura de box desde que o nagra2 apareceu. Agora gostava de saber como é que funciona este sistema?

Tive às voltas no menu da box e vi um ccca, mas não é preciso um server para dar os códigos? ou arranja-se facilmente?

há outros sistemas sem ser por net e gratuitos?
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Procura na net até aqui na forum sobre Cardsharing....

Boa tarde.

Um senhor pediu-me ajuda para orientar uma parabólica, e pedi a box para ver o sinal, quando comecei a olhar tinha uma entrada rj45 e achei estranho e ele disse-me que comprou-a porque era só ligar a net e já estava. Era uma iberosat hd 4500.

O que é certo depois de apontada foi só ligar à net e ficou ás mil maravilhas.

Desisti de andar a procura de box desde que o nagra2 apareceu. Agora gostava de saber como é que funciona este sistema?

Tive às voltas no menu da box e vi um ccca, mas não é preciso um server para dar os códigos? ou arranja-se facilmente?

há outros sistemas sem ser por net e gratuitos?
 
Topo