• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo no CCcam

(pt)jonas

GF Bronze
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Viva!
Sou novo no CCcam, já utilizo o mbox há uns tempos e safo-me bem, mas como nunca estou contente com nada, decidi introduzir mais o CCcam na minha box, mas sinseramente, já começo a deitar fumo e ainda não escrevi uma unica linho do meu CCcam.cfg...:shy_4_02:
Tenho uma Dm500 (clone) e uma gemini, quanto ao script arranjei-o na internet e parece estar a funcionar, o que me falta é a configuração do CCcam.cfg.
Haverá por ai uma alma caridosa que me possa perder um tempinho comigo?...lol

Gostava de ver a estrutura do ficheiro, para tentar perceber melhor, do que realmente temos que inserir.

Cumprimentos,

(pt)jonas
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Se fores ver a página 1, deves ficar + ou - esclarecido, depois aí sim...se continuares com dúvidas, perguntas.

1 :spi70[1]: nansediz
 

(pt)jonas

GF Bronze
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Viva!
Já percebi +/- mas agora tenho que arranjar um cline pata fazer testes...;)

Cumps

(pt)jonas
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Viva!
Sou novo no CCcam, já utilizo o mbox há uns tempos e safo-me bem, mas como nunca estou contente com nada, decidi introduzir mais o CCcam na minha box, mas sinseramente, já começo a deitar fumo e ainda não escrevi uma unica linho do meu CCcam.cfg...:shy_4_02:
Tenho uma Dm500 (clone) e uma gemini, quanto ao script arranjei-o na internet e parece estar a funcionar, o que me falta é a configuração do CCcam.cfg.
Haverá por ai uma alma caridosa que me possa perder um tempinho comigo?...lol

Gostava de ver a estrutura do ficheiro, para tentar perceber melhor, do que realmente temos que inserir.

Cumprimentos,

(pt)jonas

:Hee::Hee:

esplica la oque queres fazer

tens mbox e queres meter mbox + ccam

na mesma box e isso ?
 

(pt)jonas

GF Bronze
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
:Hee::Hee:

esplica la oque queres fazer

tens mbox e queres meter mbox + ccam

na mesma box e isso ?

Sim, e já trabalha, ando um pouco ás turras é com as linhas c: e f:...mas a coisa vai lá, ai se vai!!...:espi28:

Cumps

(pt)jonas
 
Topo