• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda dm500hd

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, sinto-me a ficar sem paciencia.! comprei uma dm500hd clone e o problema é que eu nâo consigo saber onde está a cccam! esta na imagem OPENPLI´, alguem pode dar uma ajudinha? Já tive uma 800 com a imagem gemini 5.10 e era muito pratica e até gostaria e posso por essa imagem mas com pen werlass nao dá, que é esse o meu objetivo .
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
amigo não te quero enganar pois já a muito tempo que não trabalho com a PLI

mas vé em etc init.d

abraço.
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
obrigado pela dica mas nâo dá!.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
obrigado pela dica mas nâo dá!.

amigo o cccam fica em /usr/bin

o CCcam.cfg fica em /etc

o Script fica em /etc/init.d

tens aqui no anexo para varias imagens.
 
Última edição:

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas não sabia k isto era feito por dcc, então fiz todos os passos que me des-te e não aparece nada, ipkg packages não aparece a lista, entretanto o manual que é muito util sempre vai dar uma boa ajuda., O que eu acho estranho é que eu já tive a dita imagem o pli a funcionar ao que percebi que éra bem rapida em relacão a outras não sei se é imprecão mas gostaria de saber se´á imagens mas rapidas! pelos testes que tenho feito acho que sim mas! Não quero ser massador, como sabes á imagens que não dão para aplicar a pen wirelesslan como acontece na imagem ferrari gemini2 510 / ou 500 onde eu a tive na 800hd que esta dava .,ogora pergunto terá isto solucão? há! já fiz o downlood no plugins extensions mas não entra. compts
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Então malta! Há solucão ou não, ao menos digam alguma coisa., Obrigado.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,256
Gostos Recebidos
11
boas amigo pk nao metes outra imagem e imagens melhor do que essas
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas primeiro agradeço a tua atençao, mas já meti muitas imagens e nenhuma me agradou, na qual dessas duas que me poses-te tambem já as meti .
Será que eu sou muito esquisito?! É assim: esta imagem 510 ou 500 gosto dela por ser muito prática, visível e bem informativa daí eu volto a perguntar se há alternativa para por com a pen wirelesslan como eu ja disse mais abaixo eu vou ao plugins extensions instalo mas não fica gravado na box e pregunto eu se tem solução ou nao.Agradeço a atenção compts
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas primeiro agradeço a tua atençao, mas já meti muitas imagens e nenhuma me agradou, na qual dessas duas que me poses-te tambem já as meti .
Será que eu sou muito esquisito?! É assim: esta imagem 510 ou 500 gosto dela por ser muito prática, visível e bem informativa daí eu volto a perguntar se há alternativa para por com a pen wirelesslan como eu ja disse mais abaixo eu vou ao plugins extensions instalo mas não fica gravado na box e pregunto eu se tem solução ou nao.Agradeço a atenção compts

Oi amigo Rui

Sei que é uma questão de gosto, mas eu optava por esta Elite.

Ferrari-DreamEliteBH_133c_dm500hd_TS_SSL80F.nfi


Código:
hp://www.ferraribox.com/download/dm500hd/Ferrari-DreamEliteBH_133c_dm500hd_TS_SSL80F.nfi
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal., alguem sabe dizer-me! A imagem Nemesis 2.2 para a 500hd clone não tem linguagem em portugues, alguem sabe onde posso sacala, obrigado compts.
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boa tarde minha gente´., mais uma vez aqui estou para pedir ajuda, desta vez na imagem nemesis 2.2 dm500hd clone alguem sabe como meter a cccam para esta imagem . compts,.
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
boas só para dizer, tantas visitas! E não aparece uma alma caridosa, neste topico nunca disseram realmente o que eu pedia, imagens + ´mais esta imagem! mas pronto secalhar não é interessante! Obrigado a mesma compts.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,256
Gostos Recebidos
11
boas amigo eu tenho a 800hd com essa imagem nao sei se é igual a 500hd

carregas no comando 1 vezes tecla azul

vais ao menu

dps carrega outra vex no azul (addons manager)

dps download addons extra
e sacas a versao que queres:espi28:
 
Última edição:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,256
Gostos Recebidos
11
Boas pessoal., alguem sabe dizer-me! A imagem Nemesis 2.2 para a 500hd clone não tem linguagem em portugues, alguem sabe onde posso sacala, obrigado compts.

sobre a linguagem pt nao ha eu tenho em ingles:espi28:
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
boas em relacão em teres em ingles, esta imagem vem em ingles´, alemao e italiano em italiano ainda serve o pior ainda é a cccam não consigo! complicado, obrigado compts.
 
Topo