• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo sem som

karim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Ola,
Cada dia mais canais da Meo sem som, como reslover este problema.

Obrigado
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Utiliza a Cccam 2.2.1 e actualiza a lista de canais pois houve mudanças de frequências.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Pergunto eu, o que é que este assunto tem a ver com esta secção?

DX2
 
Última edição:

paulacalado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola

Ola boa tarde. Eu tenho uma dr800 hd nabilsat e instalei newcs ccam 2.2.1 e consigo ter som mas tenho uim problema!nao consigou enviar para as pessoas ke partilho. Se oderam dar uma ajuada eu agradecom. Obrigada
 

paulacalado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola

Ola boa tarde. Eu tenho uma dr800 hd nabilsat e instalei newcs ccam 2.2.1 e consigo ter som mas tenho uim problema!nao consigou enviar para as pessoas ke partilho. Se oderam dar uma ajuada eu agradecom. Obrigada
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde. Eu tenho uma dr800 hd nabilsat e instalei newcs ccam 2.2.1 e consigo ter som mas tenho uim problema!nao consigou enviar para as pessoas ke partilho. Se oderam dar uma ajuada eu agradecom. Obrigada
tens alguma card ?
 

paulacalado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola

o ke eu tinha instalado era newcs_1.67.cccam 2.2.1 mas como so recebia e nao enviava voltei a colocar a cccam 2.0.11 complet. mas vou exprimentar a cccam 2.2.0. obrigado pela ajuda
 

paulacalado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola

boas amigo, ja esprimentei a ccam 2.2.0 e o son esta ok, mas o meu problema continua! nao consigo servir meus clientes,nao consigo enviar.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
boas amigo, ja esprimentei a ccam 2.2.0 e o son esta ok, mas o meu problema continua! nao consigo servir meus clientes,nao consigo enviar.

amigo eu também tenho cccam/newcs e só consegui com a linha R

pois com a linha N também não me dava só recebia e não conseguia servir.

e deve ser o teu casa de estares a meter a linha N no cccam.cfg.


PS: só agora vi não tens card nenhum isso deve ser a porta que não está aberta no router.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
amigo eu também tenho cccam/newcs e só consegui com a linha R

pois com a linha N também não me dava só recebia e não conseguia servir.

e deve ser o teu casa de estares a meter a linha N no cccam.cfg.


PS: só agora vi não tens card nenhum isso deve ser a porta que não está aberta no router.

ja viste se a porta do router esta aberta ou o dnys se esta actualizado
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
ja viste se a porta do router esta aberta ou o dnys se esta actualizado

não sou eu que estou a pedir ajuda.

eu apenas estava a tentar explicar a paulacalado pois o problema deve ser mesmo a porta no router que não esteja aberta.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Ola boa tarde. Eu tenho uma dr800 hd nabilsat e instalei newcs ccam 2.2.1 e consigo ter som mas tenho uim problema!nao consigou enviar para as pessoas ke partilho. Se oderam dar uma ajuada eu agradecom. Obrigada

Pergunto eu, o que é que este assunto tem a ver com esta secção?

DX2
 
Topo