• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Bottinelli seguido pelas águias

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


O diário argentino «Olé» noticia hoje que o Benfica está a seguir o defesa-central Jonathan Bottinelli, que joga no San Lorenzo e cujo passe está avaliado em três milhões de euros.

«Já recebemos vários pedidos para negociar, mas ao clube ainda não chegou qualquer oferta concreta», revelou uma fonte da direcção do San Lorenzo ao Olé.

O jogador, de 26 anos, também já encara a possibilidade de ser transferido: «Disseram-me que, por causa dos problemas financeiros, se aparecer uma boa proposta, vendem-me. E se for positivo para o clube e para mim, claro que é bem-vindo.»

Segundo o Olé, além do Benfica, Bottinelli, que teve já uma experiência na Europa ao serviço da Sampdoria, também estará a ser seguido pelo Dínamo Zagreb. Mas Boca Juniors, Vélez e Racing também estarão interessados.

A Bola
 
Topo