• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Se o nosso aparelho fica enjuado faz o siguente!!!

El Americano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Ferramenta de atualização PVR 800 se o nosso aparelho nao pega firm nen nada.

Baixe o arquivo e descompacte em uma pasta, o resultado será de 5 arquivos:

eromclient.abs
flashburn.ini
sdram.ini
LZMA.exe
eromUpgrade.exe
helpfile.txt.

1. Ligue o computador à Openbox usando um cabo serial null-modem.

2. Desligue o receptor.

3. Começa EromUpgrade.exe e verifica se as configurações da porta COM estão corretas.

4. Selecione o firmware. Abs.

5. Selecione "Next " para ligar o receptor e siga as instruções do receptor.

6. Se o processo não inicia, tente clicar ao lado e ligar o receptor em tempos diferentes.

Se o processo não inicia, tente

IMPORTANTE: Não desligue o receptor ou desconectá-lo do poder durante o processo.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Qual as vantagens deste firnware? obrigado
 

motorollaa

GF Prata
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
ola americano tenho uma openbox s9hd esta a funcionar porque tenho um amigo como servidor mas para muito e as vezes demora imenso tempo para abrir sera que preciso de mais servidoresgostava de uma ajuda sou novo nisto era bom no que ja acabou avr atmegas e outras ficaria agradeciodo da ajuda
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
ola americano tenho uma openbox s9hd esta a funcionar porque tenho um amigo como servidor mas para muito e as vezes demora imenso tempo para abrir sera que preciso de mais servidoresgostava de uma ajuda sou novo nisto era bom no que ja acabou avr atmegas e outras ficaria agradeciodo da ajuda

1 Servidor é mais que suficiente, desde que seja bom.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo como ja foi dito tudo depende da qualidade do servidor , se o teu amigo que te dá linha não tiver cartão ou hops 1 com reshare tu vais receber tudo em hop2 ou 3 que as vezes leva algum tempo a abrir o canal pedido derivado a estar muito longe do cartão que vai servirte .
 

motorollaa

GF Prata
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos ja agora vou começar a trabalhar com RS-232. que era o meu forte
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigos

Obrigado pela ajuda preçiosa da vossa parte tinha uma Openbox S10 HD sem sinal de vida ja pensava q tinha q a meter no lixo mas ja reçusitou ? so q vinha com um problema q por enquanto mantem-se ?

Eu meti 9750-10600 e desta forma devia fonçionar, mas nao apanha sequer um canal, tanto no Astra como no Hotbird, portanto o LNB esta ON e a configuraçao diseqc esta correta.

Agradeçia ajuda obrigado
 

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
boas como posso ligar o cabo rs232 ao computador portatil? alguem me sabe dizer? precizo de fazer um recovery na minha openbox s10 que flipou mas sou novo nestas andansas.
 
Topo