• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Roménia: Jorge Costa quer Cluj «a dar espectáculo»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Jorge Costa chegou este sábado à Roménia, para iniciar funções como treinador do Cluj. «Ansioso e animado» com o novo desafio na carreira, revela ambição de colocar equipa a «dar espectáculo».

«Regressei das férias com a minha família. Estou muito ansioso e animado para começar o meu trabalho», disse Jorge Costa na chegada à Roménia, em declarações prestadas à Imprensa local.

Garantidas as contratações de Sougou (ex-Académica), Camora (ex-Naval) e de Renan e Lionn (ambos ex-Vitória de Guimarães), o treinador português quer iniciar o trabalho no terreno, para aferir a necessidade de reforçar o plantel.

«Por enquanto, vamos iniciar os treinos, só depois verei se será necessário contratar mais jogadores», indicou, acrescentando: «Vi alguns jogos durante as férias e constatei que a equipa tem qualidade».

Decidido a «conquistar o título» perdido na última época, Jorge Costa quer fazer do Cluj «uma equipa ofensiva e que dê espectáculo».

A Bola
 
Topo