• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Cardozo desconhece propostas e lembra ter contrato para cumprir

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


O avançado paraguaio reconheceu hoje que ficou desiludido por não integrar a lista de convocados do seu país para a Copa América, mas garante que não quer ter problemas. Sobre o seu futuro, garante estar feliz no Benfica.

Já muito se falou sobre a possível transferência de Cardoz, com o Dínamo Kiev muito interessado nos seus serviços, porém Takuara foi claro em declarações à rádio 1080 AM do seu país:

«Tenho três anos mais de contrato com o Benfica e a verdade é que não sei de nada, nunca ninguém me contactou. Se aparecer alguma proposta, de certeza que o Benfica vai chamar-me, mas estou bem no clube. Com Saviola, Aimar, Gaitán e Luisão estamos todos muito bem.»

Cardozo falou ainda sobre a sua ausência do lote de convocados do Paraguai para a Copa América e assumiu a desilusão: «Claro que queria jogar a Copa América. Estava esperançado que isso fosse acontecer, mas quando não fui convocado para os jogos anteriores percebi que não iria jogar. Estou tranquilo, pois não tenho problemas com ninguém, nem quero ter.»

A Bola
 
Topo