• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor TDT Televes Zas HD

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Boas , á poucos dias adquiri este aparelho em troca de um que se avariou ,gostava de saber a vossa opinião em relação a este aparelho.

Obrigados.
110R5124__thumbnail_420_360_true_sharpen_1_1_superImpose_tmpl_fe_imagick_marca_agua_s1.png_cc_100_0_0_false_30_2_1_1_black.JPG
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
Boas , á poucos dias adquiri este aparelho em troca de um que se avariou ,gostava de saber a vossa opinião em relação a este aparelho.

Obrigados.
110R5124__thumbnail_420_360_true_sharpen_1_1_superImpose_tmpl_fe_imagick_marca_agua_s1.png_cc_100_0_0_false_30_2_1_1_black.JPG

é um dos melhores ja que consegue trabalhar com sinais muito baixos
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Qualquer receptor existente neste momento no mercado está preparado para funcionar com o sinal mínimo para haver imagem em digital, que são 30dBuV. Se o sinal estiver abaixo deste valor (nos terminais da distribuição, não na antena), nem esse nem qualquer outro sintonizador vão dar imagem. Por muito bom que esse Televés seja, acho que não justifica o dinheiro que custa.

DX2
 

barbanato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Qualquer receptor existente neste momento no mercado está preparado para funcionar com o sinal mínimo para haver imagem em digital, que são 30dBuV. Se o sinal estiver abaixo deste valor (nos terminais da distribuição, não na antena), nem esse nem qualquer outro sintonizador vão dar imagem. Por muito bom que esse Televés seja, acho que não justifica o dinheiro que custa.

DX2

De acordo, existem no mercado receptores que custam metade e fazem o dobro....Abraço.
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
De acordo, existem no mercado receptores que custam metade e fazem o dobro....Abraço.

Eu tambem nao daria os 80 euros por ele ,mas só estou dar uma referencia a quem já o têm.............e tambem posso dizer por experiencia propria entre dois ou tres aparelhos com sinal muito fraco e qualidade tambem fraca neste caso para captar sinal espanhol o zas era o unico que conseguia manter todos os canais sem cortes
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Eu tambem nao daria os 80 euros por ele ,mas só estou dar uma referencia a quem já o têm.............e tambem posso dizer por experiencia propria entre dois ou tres aparelhos com sinal muito fraco e qualidade tambem fraca neste caso para captar sinal espanhol o zas era o unico que conseguia manter todos os canais sem cortes

Obrigada pela informação .
O facto de adquirir este receptor foi derivado de uma troca numa loja pela garantia de outro .
Mas pela experiencia que tenho este receptor com a captação a 40% consegue manter a imagem boa sem cortes.

Abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu tambem nao daria os 80 euros por ele ,mas só estou dar uma referencia a quem já o têm.............e tambem posso dizer por experiencia propria entre dois ou tres aparelhos com sinal muito fraco e qualidade tambem fraca neste caso para captar sinal espanhol o zas era o unico que conseguia manter todos os canais sem cortes
Não quero ser desmancha-prazeres mas a informação do sinal dada pelos receptores é tudo menos fiável e um melhor ou pior desempenho baseado nessa informação não pode ser critério de comparação entre eles. Se me dessem valores de sinal puro desses canais fracos medidos com um medidor de sinal digital, então aí já tínhamos com que comparar.

DX2
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
Não quero ser desmancha-prazeres mas a informação do sinal dada pelos receptores é tudo menos fiável e um melhor ou pior desempenho baseado nessa informação não pode ser critério de comparação entre eles. Se me dessem valores de sinal puro desses canais fracos medidos com um medidor de sinal digital, então aí já tínhamos com que comparar.

DX2

Na altura com o medidor de campo da televes FSM 400 na tomada algumas frequencias nem sequer dava sinal ,ou seja com um MER inferior as 16db mas o ZAS era o unico aparelho que os captava em condicoes ,com isto nao defendo o aparelho mas ......!!!!
 

ser6io

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho andado a pesquisar um bom receptor tdt para comprar e estou na duvida em comprar este zas hd mas tenho umas perguntas a fazer a quem ja o tem

1º é possivel ver os canais hd numa televisao crt pelo scart ?
(perdendo qualidade pelo downscale)

2º o comando é mesmo assim grande como parece na imagem ?

é que o meu pai ja tem alguma idade e todos os tdt's baratos que vi os comandos teem uns botaozinhos que acho que sao bons para é para dedinhos de miudos pequenos lol
 
Última edição:

pantorras

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
viva... dá sim... só que não vai ter a definição igual à que se obtém a quando ligado a um lcd ou plasma nas ligações hdmi.


Cumps



PANTORRAS
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas , á poucos dias adquiri este aparelho em troca de um que se avariou ,gostava de saber a vossa opinião em relação a este aparelho.

Obrigados.
110R5124__thumbnail_420_360_true_sharpen_1_1_superImpose_tmpl_fe_imagick_marca_agua_s1.png_cc_100_0_0_false_30_2_1_1_black.JPG

Este receptor já passou pelas minhas mãos e refuguei-o. Só não vale nada como é caro. Devo dizer que o preço no meu caso era de 39,90€ nas lojas "MERLIN"
As funcionalidades e o menu (nem sempre em Portuguez) deixam muito a desejar.
Um abraço.
 

ser6io

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
deves estar a fazer confusao no modelo nunca vi este receptor a um preço tao baixo
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Aparelho da televés ,comprei-o na Radio Popular a 79,90 euros.
Não é mau ,a única coisa que não está a funcionar é a programação momentânea dos canais portugueses ou seja se carregares na tecla de informação ,só te diz o que vái dar em seguida.

Nota de 0-10(merece um 7)
 
Topo