• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Astra 2 a canais BBC

possossod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia, há umas semanas falei com um amigo meu e ele indicou-me que os canais BBC1, BBC2, etc. estavam disponíveis no astra2 mas gostaria de obter mais algumas informações se é mesmo verdade e se vale a pena fazer o investimento em adquirir o equipamento para receber esses canais.
 

possossod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Em relação ao reflector e ao lnb já tinha esses pontos assentes. A minha dúvida principal é se se consegue apanhar devidamente o feixe do Astra 2D.
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Bem depende da tua posição geográfica, tamanho antena, lnb, cablagem e receptor...

Eu em casa dos meus pais em Guimarães, utilizei uma antena de 120cm, um lnb antigo fraquito e um receptor digital igualmente pré-histórico da Skymaster e consegui ver os canais todos desse feixe mas mesmo no limite, ou seja, em caso de condições climatéricas adversas era para esquecer...

Por acaso ando a ponderar investir num bom lnb (pelo que tenho lido o invacom 0,3db parece ser bem bom), boa cablagem e utilizar um receptor edision 2100 que tenho por aqui encostado precisamente para fazer a instalação em condições...

Cumps
 
Topo