• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rentabilizar nichos de conteúdo adulto

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pois bem pessoal, para quem possui sites de conteúdo adulto, sabe muito bem quanto difícil é por vezes tornar esses nichos algo rentáveis.

Nos últimos tempos tenho testado exclusivamente uma empresa de afiliados que me tem surpreendido muito pela positiva.

O sistema paga por click e tem convertido fenomenalmente bem ao ponto de passar em larga escala empresas como adultfriendfinder, blacklabelads, etc.

Consegui quadruplicar os meus rendimentos mensais sem usar full page ads ou popup ads o que torna a navegação do visitante muito mais limpa e agradável.

De referir que já está disponível suporte em Português e que o mesmo funciona de forma muito rápida e profissional.

Não sei se já conhecem mas a empresa que menciona é : Ero Advertising

Por fim, gostaria de saber a vossa opinião relativamente à ero advertising.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Outro rede de anúncios para sites de conteúdo adulto onde se obtém óptimos resultados é a Adult Ad World.

Experimentem e dêem as vossas opiniões!
 
Topo