• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nao consigo entrar na Cccam cfg

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola boa noite, aconteceu me uma coisa inacreditavel, atraves do ddc nao consigo entrar na minha cccam cfg, isto é, mete a user root e a minha pass e da-me (erro dreambox login failed) e no (protocolo Telnet Connected) e tb exprimentei meter a user root e a pass original dreambox e da-me o mesmo erro mas em baixo no protocolo ja da Telnet Disconnected
Telnet login incorrect! isto ker dizer ke a pass esta correcta mas nao me da acesso a dream!
mas atraves da minha dream 800hd com imagem blackhole consigo ver a cccam cfg. bem amigos nao sei onde andei a mexer para ter descontrolado isto.
agradecia uma ajudinha
cumps rita martins
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
ola boa noite, aconteceu me uma coisa inacreditavel, atraves do ddc nao consigo entrar na minha cccam cfg, isto é, mete a user root e a minha pass e da-me (erro dreambox login failed) e no (protocolo Telnet Connected) e tb exprimentei meter a user root e a pass original dreambox e da-me o mesmo erro mas em baixo no protocolo ja da Telnet Disconnected
Telnet login incorrect! isto ker dizer ke a pass esta correcta mas nao me da acesso a dream!
mas atraves da minha dream 800hd com imagem blackhole consigo ver a cccam cfg. bem amigos nao sei onde andei a mexer para ter descontrolado isto.
agradecia uma ajudinha
cumps rita martins

se dizes que não entras no dcc com a tua pass normal algo me diz que alguem te entrou ai e mudou a tua pass de origem,

nesse caso e sem tens uma copia da ccam.cfg actualizada (que devem ter sempre) mete nova imagem de novo
ter sempre o cuidado de ter
portas 21,23 fechadas
pass de acesso a dreambox pelo dcc o mais complicada possivel
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
ola boa noite, aconteceu me uma coisa inacreditavel, atraves do ddc nao consigo entrar na minha cccam cfg, isto é, mete a user root e a minha pass e da-me (erro dreambox login failed) e no (protocolo Telnet Connected) e tb exprimentei meter a user root e a pass original dreambox e da-me o mesmo erro mas em baixo no protocolo ja da Telnet Disconnected
Telnet login incorrect! isto ker dizer ke a pass esta correcta mas nao me da acesso a dream!
mas atraves da minha dream 800hd com imagem blackhole consigo ver a cccam cfg. bem amigos nao sei onde andei a mexer para ter descontrolado isto.
agradecia uma ajudinha
cumps rita martins

fecha o Dcc e volta abrir que as vezes ele fica trafulha-do depois disso se mesmo assim não conseguires entrar e tiveres acesso ao telnet entras por telnet e escreves passwd e vais meter uma pass nova a tua escolha e fazes enter voltas a repetir a pass que meteste antes e fazes enter novamente e já está pass nova.

atenção que cada vez que metes a pass nunca vés a pass que escreves tanto da primeira como a segunda vez que metes a pass.
 

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola

ola bom dia! Ja alterei a passwd e continuo sem conseguir conectar com a dream. Comecei por instalar nova imagem e ao fim de uma hora de da erro. sera ke mexi em algo ke nao devia?
 

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
166
Gostos Recebidos
0
Tenho dream 500 e para conseguir aceder a ela com dcc tenho que a desligar deixar arrefecer, por vezes até vai ao frigorifico para ser mais rapido, depois já consigo aceder normalmente.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
fecha o Dcc e volta abrir que as vezes ele fica trafulha-do depois disso se mesmo assim não conseguires entrar e tiveres acesso ao telnet entras por telnet e escreves passwd e vais meter uma pass nova a tua escolha e fazes enter voltas a repetir a pass que meteste antes e fazes enter novamente e já está pass nova.

atenção que cada vez que metes a pass nunca vés a pass que escreves tanto da primeira como a segunda vez que metes a pass.

essa situação so funciona no caso de saber e estar ok a pass que tinha em execução,
fora isso essa situação não funciona,
é algo que falta a 800hd poder alterar a pass quando se esqueçe ou por algum motivo não se entra nela, algo que por exemplo a 500s que é bem mais simples já tem uma apelicação que se pode fazer.






ola bom dia! Ja alterei a passwd e continuo sem conseguir conectar com a dream. Comecei por instalar nova imagem e ao fim de uma hora de da erro. sera ke mexi em algo ke nao devia?


mas estas a meter a imagem por cabo nuell moden ,ou por red?
 

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola

essa situação so funciona no caso de saber e estar ok a pass que tinha em execução,
fora isso essa situação não funciona,
é algo que falta a 800hd poder alterar a pass quando se esqueçe ou por algum motivo não se entra nela, algo que por exemplo a 500s que é bem mais simples já tem uma apelicação que se pode fazer.









mas estas a meter a imagem por cabo nuell moden ,ou por red?

estou a meter a imagem por cabo directo r232
 

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
na 800hd podes meter a imagem por red e muito mais rapído +- 2m

eu ja esprimentei mas mete a passwd nao da para entrar..
So nao esprimentei directamente com o cabo de red. Atraves de wirelss nao consigo
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
eu ja esprimentei mas mete a passwd nao da para entrar..
So nao esprimentei directamente com o cabo de red. Atraves de wirelss nao consigo

estas a confundir as coisas
meter imagem por red nada implica com a pass para entrar no dcc

tens aqui um manual como meter nova imagem de raiz via red
--»http://www.gforum.tv/board/261/446247/como-flaxar-rapidamente-dream-800hd.html

para meter a imagem não da por wirless ,tem de ser com o cabo de red ligado directamente a dream

naturalmente que já sabem ao meter nova imagem perdem todas as configurações que tem na dream
 
Última edição:

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
estas a condundir as coisas
meter imagem por red nada implica com a pass para entar no dcc

tens aqui um manual como meter nova imagem de raiz via red
--»http://www.gforum.tv/board/261/446247/como-flaxar-rapidamente-dream-800hd.html

para meter a imagem não da por wirless ,tem de ser com o cabo de red ligado directamente a dream

naturalmente que já sabem ao meter nova imagem perdem todas as configurações que tem na dream

ok amigo logo vou esprimentar. Obrigado
 

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
estas a condundir as coisas
meter imagem por red nada implica com a pass para entar no dcc

tens aqui um manual como meter nova imagem de raiz via red
--»http://www.gforum.tv/board/261/446247/como-flaxar-rapidamente-dream-800hd.html

para meter a imagem não da por wirless ,tem de ser com o cabo de red ligado directamente a dream

naturalmente que já sabem ao meter nova imagem perdem todas as configurações que tem na dream

ok amigo logo vou esprimentar. Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
estas a confundir as coisas
meter imagem por red nada implica com a pass para entrar no dcc

tens aqui um manual como meter nova imagem de raiz via red
--»http://www.gforum.tv/board/261/446247/como-flaxar-rapidamente-dream-800hd.html

para meter a imagem não da por wirless ,tem de ser com o cabo de red ligado directamente a dream

naturalmente que já sabem ao meter nova imagem perdem todas as configurações que tem na dream


loool

já flashei a minha 800 inumeras vezes e mts mais e sempre foi por wriless..............
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
loool

já flashei a minha 800 inumeras vezes e mts mais e sempre foi por wriless..............

falei na questão do wirless não ser o mais conveninte pelo que ouvi de terçeiros,
mas se da sem problemas optimo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
falei na questão do wirless não ser o mais conveninte pelo que ouvi de terçeiros,
mas se da sem problemas optimo.


como é evidente por wriless existe sempre perdas de dados,mas isso ao de dizer k nao nao funciona a distancia ainda é longa só keria fazer este aparte só para as informaçoes serem as correctas............
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
A mim por "wireless" nunca funcionou!!!

Mas vou voltar a testar!!!

Pois já outros afirmaram que nao funciona!!!

Mas se dizes que sim...Vou voltar a testar, depois digo coisas...

Cumpts.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
A mim por "wireless" nunca funcionou!!!

Mas vou voltar a testar!!!

Pois já outros afirmaram que nao funciona!!!

Mas se dizes que sim...Vou voltar a testar, depois digo coisas...

Cumpts.

Mais um que nunca funcionou em wireless - DM800 original.

Um abraço.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Pois é igual como, firefox, IE,Chrome...

Nao funciona nenhum, por Wireless...Só por LAN...

Como consegue isso o amigo "avense" pode ser que ele explique :shy_4_02:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
como é evidente por wriless existe sempre perdas de dados,mas isso ao de dizer k nao nao funciona a distancia ainda é longa só keria fazer este aparte só para as informaçoes serem as correctas............


Eu nunca tentei mas acretido ser uma forma não muito segura, todos sabemos o risco de uma interrupção no momento de fleshar uma dessas box, e wireless é exposto a interrupções e quebras devido a muitos equipamentos caseiros, cito microndas etc.
 

amigosmetralha

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
1
Boas,
Tenho algo do género, comprei pela net uma box usada, tb n tenho pass, como não tenho muita experiencia nisto, tenho algum receio de fazer flash, sabem se há alguma maneira de colocar a Cline sem ser pelo ddc?
 
Topo