• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Suíça: «Nuno Gomes pode servir ao Servette» - João Alves

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


O treinador do Servette reconhece que gostaria de contar com Nuno Gomes na equipa, estando a contratação dependente das exigências de ordem financeira do ex-avançado do Benfica.

«Nuno Gomes ainda está em condições de jogar e pode servir para o Servette. Mas o clube tem restrições de ordem financeira e tem tectos salariais. Da parte técnica, não há nenhum inconveniente. As pessoas do clube devem debater esta hipótese, comigo a falar sobre a parte técnica e Costinha no que diz respeito à contratação de jogadores», disse João Alves em declarações à Rádio Renascença.

O treinador que levou a equipa de regresso ao escalão máximo do futebol helvético falou ainda da chegada de Costinha ao clube para ocupar o cargo de director desportivo: «Foi um nome que me foi proposto, a escolha não foi minha. Mas estive a par da situação e vi com bons olhos a chegada de Costinha ao clube. O Servette é um clube que está a emergir e precisa, cada vez mais, de se organizar para fazer face às dificuldades que é estar na Liga. Como clube de prestigio europeu, o Servette quer voltar a alcançar essas metas e precisa de reforçar os quadros e a equipa.»

A Bola
 
Topo