• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

illusion compra

shaggy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas ppls!
ofereceram me um illusion+prato por 75€.
sou possuidor de mirage mas este preço agradame para poder dar ao meu pai, mas gostava de saber se é um bom negócio e se é fácil de trabalhar com esta marca.
o meu muito obrigado
 

use your illusion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Quantos aos preços não sei, mas tenho um M5 e um M3 e não tenho razões de queixa.

As flores são facilmente alteráveis á mão e nunca tive qualquer problema, mas a escolha é tua.

Cumprimentos
UYI
 

Nelzon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Se tiver em bom estado...
 

ddf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Pelo que tenho lido é um preço aceitável já que esses decos são bastante razoáveis, funcionais e com firm sempre actuais, e várias possibilidades:6_15_221:
 

Manuel Arriaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Pelo que tenho lido é um preço aceitável já que esses decos são bastante razoáveis, funcionais e com firm sempre actuais, e várias possibilidades:6_15_221:

Eu tinha um edission e troquei por um ilusion,só possodizer que fiquei satisfeito,é 5**** meti o King e nemprecisei mais de meter chaves à unha, é sempre a funkar
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
shaggy,

Repara no conselho do veloce33...e claro, de todos os outros.

Poucos dekos fazem o que este faz. Portanto...

Cumps.
 
Topo