• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mbox

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
ola amigos tanho 1 problema com o mbox tanho muitos frizzz como resolver este problema ? obrigado a todos do gforum :6_15_221:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo mete o ficheiro allow que isso resolve, deves ter so mens com cards fakes

mete no sitio aonde tens o cwshare.cfg enigma 1 /VAR/KEYS
enigma2 USR/KEYS
 
Última edição:

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
boas amigo mete o ficheiro allow que isso resolve, deves ter so mens com cards fakes

mete no sitio aonde tens o cwshare.cfg enigma 1 /VAR/KEYS
enigma2 USR/KEYS

ola amigo tanho o cwshare com os meus peers mas nao veijo o local para por este ficheiro ajuda me obrigado
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
ola amigo tanho o cwshare com os meus peers mas nao veijo o local para por este ficheiro ajuda me obrigado

amigo que box tens?

se for enigma1 /VAR/KEYS

ser enigma2 USR/KEYS

e dás atributos 755 ao ficheiro.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
e como esta a dizer o nosso scp41:espi28:
 
Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
tanho 1 azbox s 710 ligado o pc com o mbox :6_15_221:

não estou a ver como funciona essa box ligada ao pc ,mas seguindo a mesma logíca esses ficheiros devem ficar na mesma pasta onde já tens o ficheiro cwshare.cfg
 

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
não estou a ver como funciona essa box ligada ao pc ,mas seguindo a mesma logíca esses ficheiros devem ficar na mesma pasta onde já tens o ficheiro cwshare.cfg

ola amigo so tanho o ficheiro cwshare com os peers nao sei como fazer !!!!
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
ola amigo so tanho o ficheiro cwshare com os peers nao sei como fazer !!!!

amigo que grande confusão vai nessa cabeça.

na pasta onde está o cwshare metes esse ficheiro que te deixaram neste tópico.

está no post 2
 

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo, estive a ler os vossos posts, e tenho uma duvida, este ficheiro pode ser metido atraves do mbox control????
abraço


amigo que grande confusão vai nessa cabeça.

na pasta onde está o cwshare metes esse ficheiro que te deixaram neste tópico.

está no post 2
 

SERPAU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Boas,

Mete o ficheiro que te deram com o DCC.

Quanto aos freezes, com o MCC verifica quem te faz isso, constatando quem te serve naquele momento.

Depois, podes simplesmente colocar esse peer mais para baixo no cwshare.cfg.

Com o Alow list e/ou com a verificação e recolocação dos peers, deves resolver a situação.
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Boas,

Mete o ficheiro que te deram com o DCC.

Quanto aos freezes, com o MCC verifica quem te faz isso, constatando quem te serve naquele momento.

Depois, podes simplesmente colocar esse peer mais para baixo no cwshare.cfg.

Com o Alow list e/ou com a verificação e recolocação dos peers, deves resolver a situação.
Tudo correcto,menos uma coisa,se tens o mbox a correr em windows,não precisas do dcc(dreamboxcontrolcenter) para nada,mete o ficheiro que te deram na pasta Mboxfta,e deve bastar.
Cumprimentos
 

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo, na realidade tenho o mbox a correr no windows, mas nao tenho nenhuma pasta Mboxfta.

cumprimentos


Tudo correcto,menos uma coisa,se tens o mbox a correr em windows,não precisas do dcc(dreamboxcontrolcenter) para nada,mete o ficheiro que te deram na pasta Mboxfta,e deve bastar.
Cumprimentos
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Amigo,ok não é mboxfta,então tens que ter uma pasta onde tens as glines(cwshare),o mboxconfig,etc.
É nessa mesma pasta que pões o fich.allow,como já te foi dito,reinicias e voilá.
Atenção essa pasta tem que estar no disco C,mas isso saberás concerteza.
 

Ze_antenas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá SERPAU,

Podes ser um pouco mais preciso na parte em que dizes:
"Quanto aos freezes, com o MCC verifica quem te faz isso, constatando quem te serve naquele momento."

Podes explicar em que separador e como fazes isso? :shy_4_02:

Obrigado!:espi28:

Boas,

Mete o ficheiro que te deram com o DCC.

Quanto aos freezes, com o MCC verifica quem te faz isso, constatando quem te serve naquele momento.

Depois, podes simplesmente colocar esse peer mais para baixo no cwshare.cfg.

Com o Alow list e/ou com a verificação e recolocação dos peers, deves resolver a situação.
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Olá SERPAU,

Podes ser um pouco mais preciso na parte em que dizes:
"Quanto aos freezes, com o MCC verifica quem te faz isso, constatando quem te serve naquele momento."

Podes explicar em que separador e como fazes isso? :shy_4_02:

Obrigado!:espi28:
Boas,

Com o MCC aberto, onde vês se os peer's estão verdes, azuis ou amarelos. No canto inferior direito (direito mais para baixo) lá diz isto:
ECM / PID info, em baixo até tem um botão que diz refresh mesmo aí diz-te o peer do qual estás a receber nesse preciso momento.

1 :spi70[1]: nansediz
 

SERPAU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Boas,

Com o MCC aberto, onde vês se os peer's estão verdes, azuis ou amarelos. No canto inferior direito (direito mais para baixo) lá diz isto:
ECM / PID info, em baixo até tem um botão que diz refresh mesmo aí diz-te o peer do qual estás a receber nesse preciso momento.
1 :spi70[1]: nansediz

Correcto, é isso mesmo.
 

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, eu coloquei esse ficheiro atraves do MCC no topico onde diz Ignore/Allow, descarreguei esse ficheiro e fiz download pra mbox, é tipo de lista deste tipo:
#allow by Sorys 19-12-2009
A: { 0100002A } #Mediatech (4W/30W)
A: { 0100002F } #Orbit Network (26E,8W)
A: { 01000030 } #RAI TV (13E)
A: { 01000035 } #Orbit Network PPV (26E/8W)

abraço

Amigo,ok não é mboxfta,então tens que ter uma pasta onde tens as glines(cwshare),o mboxconfig,etc.
É nessa mesma pasta que pões o fich.allow,como já te foi dito,reinicias e voilá.
Atenção essa pasta tem que estar no disco C,mas isso saberás concerteza.
 
Topo