• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com um programa

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos.
Peço a vossa ajuda para o seguinte: Preciso fazer correr um programa que é o Tiny Tools, (usado para fazer jtag num recetor de satélite) mas nao consigo pois aparece uma mensagem que diz: " não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento rocaddress na biblioteca de hiperligação dinamica kernel32dll".
Estou a usar um pc antigo com o win xp pack 1 penso eu. Se alguem poder ajudar a resolver isto, fico desde já agradecido.
Cumprimentos
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tens uma versão do XP muito desactualizada.

Instala os updates todos a partir do windows update.
 

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta, amigo. Vou fazer como dizes, a ver se resolvo.
Cumprimentos
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Tenho algumas duvidas de que esse erro tenha a haver com questões de atualização do Windows porque nunca ouvi falar na API rocaddress do kernel32. A API mais parecida com essa que conheço no kernel32 é GetProcAddress e por isso esse erro pode até ter a haver com virus ou spyware instalado ou algum ficheiro que tenha sido adulterado. Mas posso estar enganado e também não perdes nada em atualizar o Windows a não ser correr o risco do PC ficar mais lento se for antigo como dizes.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Tenho algumas duvidas de que esse erro tenha a haver com questões de atualização do Windows porque nunca ouvi falar na API rocaddress do kernel32. A API mais parecida com essa que conheço no kernel32 é GetProcAddress e por isso esse erro pode até ter a haver com virus ou spyware instalado ou algum ficheiro que tenha sido adulterado. Mas posso estar enganado e também não perdes nada em atualizar o Windows a não ser correr o risco do PC ficar mais lento se for antigo como dizes.

Eu que já tenho alguns postes pedia-te a seguinte ajuda. Preciso do Conversor " VideoRedo.TVSuite v.4.20" para converter ficheiros da TDT "ts" em DVD. Tenho um mas é trial e está a terminar.

Obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Eu que já tenho alguns postes pedia-te a seguinte ajuda. Preciso do Conversor " VideoRedo.TVSuite v.4.20" para converter ficheiros da TDT "ts" em DVD. Tenho um mas é trial e está a terminar.

Obrigado

Não é permitido warez no gforum!
 
Topo