• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dren 800hd ( clone ) erro no ca found ???

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
boas !tenho uma dren 800hd (clone) com cartao sim 201 e ao ligar no visor apareçe sim 201 team 76 erro no ca found ? alguma soçução ?abraço
 

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
cartao sim 201???

boas resolve o probolema se comprar um cartao sim 201?abraço
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
boas !tenho uma dren 800hd (clone) com cartao sim 201 e ao ligar no visor apareçe sim 201 team 76 erro no ca found ? alguma soçução ?abraço

Boas,

deves ter colocado imagem errada para o cartao que tens, ou seja, isso nao é um Ferrari Card e deves ter colocado imagem Ferrari, logo dá esse erro e agora já nao consegues fazer nada dela.

envia a BL 76 ao respectivo cartao SIM ( para 2.01 e nao para Ferrari) e depois ja podes colocar a imagem


cumps

Skyplus
 

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
boas skyplus e como envio o bl76 há box? é que nao me deixa tanto em browser como com o programa dreamup , abraço
 

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
boas já testei com essa verção corre a barra mas depois dá um erro a dizer suport dream multimedia etc , abraço
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo se a dream liga
e aparece algo no visor deve para por imagens por cabo de rede
e carregar na tecla de desligar na box e ligar a corrente deve aparecer o ip
e assim metes uma imagem adqueada para essa bom
se nao der so com dreamup como os nossos caros amigos estao a dizer com essa versao dreamup, façil de resolver isso hehehe, muita gente pensa que a 800 e como a 500s

cump.ruimoreira24
 

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
dren 800hd ( clone ) erro no ca found ???

boas pregunto com o erro que me dá na box dren 800hd (dren 800hd ( clone ) erro no ca found ??? ) resolve o probolema comprar um novo cartao sim 221 e meter na box ou será da box o probolema e não do cartão ? abraço
 

joaopech

GF Ouro
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
696
Gostos Recebidos
1
- ligas a box ao pc com cabo nullmodem e com cabo de rede ao router.
- abres o dreamup 1.3.3.0 e clicas em connectar
- ligas a box á corrente e esperas que a barra do dreamup chegue ao fim. ( pode dar erro no fim que não faz mal)
- vai aparecer um IP no visor da dream
- abres o brouwser e metes o IP que te aparece no visor da dream e envias a imagem adequada para a tua dream.

cumps
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas pregunto com o erro que me dá na box dren 800hd (dren 800hd ( clone ) erro no ca found ??? ) resolve o probolema comprar um novo cartao sim 221 e meter na box ou será da box o probolema e não do cartão ? abraço

vais comprar um cartao para ke , so basta meter uma imagem adequada para essa box , se o SIM tivesse keimado isso sim , mas nao , amigo , isso e so flashar fica boa:espi28:
 

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
boas pessoal já fiz os passos que o amigo joão diz , mas a minha duvida qual imagem a meter ? o cartao é branco e a imagem antrior funçionava com o emulador EUROPA , ao meter a imagem por browser na box a luz nao devia de piscar , abraço
 

astra2000

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo problema :(

não consigo flashar a box

não apanha o ip e mesmo com o dream up patchado fica na parte " waiting for OK from box to beginn upload..." e nao sai dali
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo problema :(

não consigo flashar a box

não apanha o ip e mesmo com o dream up patchado fica na parte " waiting for OK from box to beginn upload..." e nao sai dali


Ola amigo

Alguns clones ficam ''chatas'' com alguns DreamUP, tente outras versões que hora acaba por acertar.:espi28:
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo problema :(

não consigo flashar a box

não apanha o ip e mesmo com o dream up patchado fica na parte " waiting for OK from box to beginn upload..." e nao sai dali

boas amigo ... eu já tive uma 500hd com o sim ferrari que lhe meti a imagem errada... e ele encravou, e depois tive que : com o dreamup propio para a recuperação e um cabo mini usb + cabo de rede meter a imagem indicada, e tudo voltou ao normal.

vê aqui pode dar tambem para o teu caso.http://www.gforum.tv/board/262/478339/ajuda-500hd-sim-ferrari.html
 
Última edição:

astra2000

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
vivas amigos...

Obrigado pelas respostas :)


Aqui está o erro ;(
"ERR01: NO CA FOUND"

O que fiz ???

Bem, tinha uma dream 800 a funcionar as mil maravilhas e lembrei-de de fazer um backup da dita, não sei pq depois do backup desapareceu-me os files da pasta /var todos...

Resolvi testar o backup que tinha sacado antes e depois de flashar com essa imagem, apareceu-me o "ERR01: NO CA FOUND"

...

Os meus sintomas são:

  • Não faz boot
  • Não detecta o IP DHCP
  • Não envia o boot atravez do Dream-Up

Testei com varios Dream-up's atravez do cabo null modem e nada, testei as versões dream up "patchadas" e sem sucesso.

Mudei o SIM 2.01 por outro que tinha numa DM800 nova e tmbm sem sucesso.

Tmbm já experimentei o DreamBox-OptiFlasher-Ev1.0.4

mais alguma sugestão ???

Estou sem ideias

PS: Comprei-as directas da china, portanto está fora de questão envia-las para o vendedor
 

astra2000

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Ja resolvi :)

Funciona com Dream-up 1.3.3.8 + enforcer + iExplorer ;)
 

flashman dreambox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
boas tenta abrir a box e ver onde esta o cartao e levanta as palhetas do contactos do cartao se diz no ca found pode ser isso se disser erro louk no ca found é o soft que nao é para esse cartao
 
Topo