• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda teka 1000m em baixo

Status
Não está aberto para novas respostas.

nelo_carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
407
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda, estava a tentar recoperar um teka 1000 j atentei de tudo ja lhe meti todos os firw no forum com as keys metidas atraves do pc com o comando e nada.. não me sabes dixer qual pode ser o prbl , e qual o firmw k esta neste momento a funcionar.. fica a espara de uma resposta. um abx
agradeicido
 

condemontanelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
amigo nelo carvalho ,pode nao ajudar muito mas por as keys a mao eu sei, eu tenho o teka 1000:38: se quizeres e so dizer.
 

PENICHE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
teka 1000 em baixo

amigo nao sei se vai ajudar mas no meu teka 1ooo tenho o firme dvbxtreme 6686 ac7 rc2 a funcar tudo a cem por cento
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
preciso de ajuda, estava a tentar recoperar um teka 1000 j atentei de tudo ja lhe meti todos os firw no forum com as keys metidas atraves do pc com o comando e nada.. não me sabes dixer qual pode ser o prbl , e qual o firmw k esta neste momento a funcionar.. fica a espara de uma resposta. um abx
agradeicido

eu ja te respondi por PM....mas faz como keiras! diz o k fizest e eu posso ver o k falta!!!!


KID
 

nelo_carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
407
Gostos Recebidos
0
amigos obg pelas respostas mas o problema esta resolvido...
Era uma erro e instalação da antena....

*********************************


Tópico Encerrado

Problema Resolvido


**********************************​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo