• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Tenho a certeza que para o ano vou jogar no Sporting» – Yannick

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Yannick dá nega ao assédio de clubes estrangeiros. Diz que a partir de 4 de Julho estará apenas e só concentrado em ajudar o Sporting.

Aos nomes de clubes ingleses como o Everton ou o Tottenham, ou de alemães como o Colónia ou o Hoffenheim, o avançado respondeu com sorrisos e uma única certeza: de que continuar a vestir a camisola verde e branca com o número 20 nas costas.

«A certeza que tenho é que para o próximo ano irei estar no Sporting. Essa é a única certeza que tenho. Quanto as essas notícias... Não tenho acompanhado, estou alheado disso tudo e até o telemóvel tenho desligado», frisou o jogador que pretende continuar a aproveitar as férias antes de se apresentar em Alcochete para aquela que será a sua sexta temporada de leão ao peito: «Quero desfrutar da família e a partir de 4 de Julho concentrar-me nos objectivos da equipa. Isso sim, é o mais importante.»

A Bola
 
Topo