• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Elogios de Jesus trazem responsabilidade acrescida», diz Nélson Oliveira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Nélson Miguel Castro Oliveira, natural de Carreira (Barcelos), aposta de Jesus como sangue novo (19 anos) para a nova época, ficou nas nuvens com o apreço público manifestado pelo técnico encarnado, na entrevista a A BOLA, quanto às potencialidades do avançado.

«Cheguei hoje [ontem] de férias, estive em Tenerife. Desconhecia as declarações do mister. Como é óbvio, fico muito contente! É uma imensa alegria para mim, como, penso, sucederá a qualquer jogador, saber e sentir que o treinador conta comigo! Sei que Jesus segue e acompanha a evolução dos jogadores de perto, mesmo os que estão emprestados, como foi o meu caso, no P. Ferreira. É óbvio que as suas palavras e elogios me dão enorme confiança e ânimo. Mas também uma responsabilidade acrescida, a que procurarei corresponder, com trabalho e dedicação diária», disse ao nosso jornal o avançado, quando confrontado com os elogios do técnico, que vê em Nélson qualidades raras para triunfar no plantel e tornar-se o avançado português dos encarnados.

A Bola
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Nélson Oliveira, olhe que o Jesus que refere, é o mesmo que teceu rasgos elogios ao Roberto.
Se eu estivesse no seu lugar, tinha algum receio, mas................

cumps.
 
Topo