• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - Morte de Piriquita com ovo entalado

ink

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2011
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Olá A todos,
preciso da vossa ajuda, já é a segunda vez que me acontece. Como tenho um quintal pequeno decidimos aqui em casa ter um casal de piriquitos, Não faço ideia porque este ano ja me morreu 2 femeas com o dito ovinho entalado no cu, peço desculpa pela minha linguagem mas é exactamente isso. Não faço ideia o que fazer?! Alguém que me possa ajudar, será que estou a fazer algo mal?!
 

Johny89

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Mensagens
683
Gostos Recebidos
0
A minha avó massajava suavemente com o dedo à volta do cu do canário com óleo de cozinha ou azeite na tentativa de endireitar o ovo, e resultava, agora em Periquitos não sei se resulta ...

Cumps
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ajuda bastante o azeite ,controlar o calcio,falta de humidade ,o ovo endurece muito rápido ,ainda dentro do bicho ,pode ser algumas das várias causas ,colocar banheira com água e retirar o calcio
 
Topo