• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pc não arranca

PedroB26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Preciso da vossa ajuda. O que se passa é o seguinte.
Ontem à estava a sacar uns filmes e deixei o pc durante a noite assim. Hoje de manha reparei que ele estava muito lento e mal respondia. Fiz Control_ALT_Delete para abrir o gestor de tarefas para fechar algum programa que pode-se ter bloqueado. Até ai tudo bem. Quando fui para reiniciar o pc fechou normalmente. Para abrir, agora é que ta complicado... Aparece a seguinte mensagem. Erro de recuperação do windons e aparece as opções: Abrir normalmente, ao qual já tentei, e o pc esta sempre a reiniciar e não passa dai. A outra opção é iniciar recuperação do sistema. Também já tentei, faz o scan dos erros e nao aparece erro nenhum... No fim manda-me reiniciar e volta sempre ao mesmo... Se for tentar recuperação de sistema, no fim dá-me erro, manda-me novamente reiniciar e voltamos ao mesmo...

Preciso da vossa ajuda
O que se passa com o pc? Qual a solução pro pc? Caso a formatação seja a ultima solução, existe maneira de recuperar o "material" que tenho la dento. Eu não tenho backups de nada...
Fica aqui umas informações adicionais.
Windows 7 entrepise
PC dell inspiron 1545

Obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
provavelmente o disco está com problemas... tenta fazer um teste ao mesmo.

Para recuperar os dados, ligando noutra maquina em slave.

Ou então se nao tiveres oportunidade, arrancas com o hirens boot cd, com o mini XP e sacas os dados

Abraço:espi28:
 

PedroB26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
A mim também me cheira que seja problema do disco... Como estava a sacar um filme, alguma coisa deve ter acontecido com esse donwload...
E não existe outra maneira de fazer arrancar o pc?
Desculpa a minha ignorância, mas o que é ligar em slave?! E que tipo de material precisaria para fazer essa ligação?!


Abraço
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo para ligares em slave basta trocar o jumper do disco de master para slave e ligares noutro pc que esteja a funcionar, tens aqui exemplo
se tiveres o dvd do windows podes tentar reparar o sistema operativo, arrancas com o dvd e escolhes reparar arranque.
abraço
 
Última edição:

PedroB26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas

Boa noite pessoal.
Venho aqui agradecer por me terem ajudado a recuperar os dados do pc.Neste momento o pc esta a ser formatado. Por aquilo que me foi dito, pelos vistos o que se passou foi que o anti-virus (NOD32) bloqueou uma ameaca de um dowlond...

Mais uma vez agradeço a todos a ajuda

Obrigado
Pedro
 
Topo