• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Backup VU+duo

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá. Sei que é possível fazer um Backup das configuraçoes e da imagem da VU+Duo mas, o certo é que já tentei tudo e nao consegui.
Tambem procurei aqui no Forum possíveis dicas para me tirar estas duvidas mas nao encontrei nada.
Gostava de poder fazer uma "cópia de segurança" para numa iventual desconfiguração poder recuperar todas as configurações/imagem actuais e para isso, aguardo as vossas dicas.
Obrigada a Todos.
Kisss. XIKA.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Olá. Sei que é possível fazer um Backup das configuraçoes e da imagem da VU+Duo mas, o certo é que já tentei tudo e nao consegui.
Tambem procurei aqui no Forum possíveis dicas para me tirar estas duvidas mas nao encontrei nada.
Gostava de poder fazer uma "cópia de segurança" para numa iventual desconfiguração poder recuperar todas as configurações/imagem actuais e para isso, aguardo as vossas dicas.
Obrigada a Todos.
Kisss. XIKA.

qual a imagem que usas?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
qual a imagem que usas?

Olá Miguito.
Uso a imagem Black Hole.
Serà que é possivel fazer um backup? Penso que sim pois encontran-se varios Bckup's BlackHole aqui no forum...
Agradeço ajuda.
Obrigada.
Kisss.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá Miguito.
Uso a imagem Black Hole.
Serà que é possivel fazer um backup? Penso que sim pois encontran-se varios Bckup's BlackHole aqui no forum...
Agradeço ajuda.
Obrigada.
Kisss.


clicas em verde/amarelo depois vais addons download manager e em black hole image script descaregas o script que queres.

tens que ter ou uma pen ou um HDD na vu e formatado em fat32.


PS: depois para fazeres o backup é clicares em verde/azul e clicares no script que instalaste antes.
 
Topo