• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Académica – «Pedro Roma tem lugar na nova estrutura da formação» - António José Figue

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O novo responsável pela formação da Académica, António José Figueiredo, revelou que conta com Pedro Roma no novo organograma do clube, mesmo que haja alterações nos cargos que actualmente estão a ser desempenhados:

- O Pedro Roma é uma mais-valia em qualquer equipa do mundo, é um símbolo da Académica, e queremos maximizar as suas potencialidades. Temos um lugar reservado para ele, contamos com a sua qualidade, tudo vai depender da vontade que o próprio terá em aceitar novas funções.

António José Figueiredo falou também dos grandes objectivos que tem no novo cargo que vai exercer:
- Temos várias ideias-chave para colocarmos em prática já a partir da nova época, e um deles será a procura quotidiana de um trabalho de qualidade que nos permite fornecer jogadores para a equipa principal. Julgo que até ao final deste mandato, será possível lançar vários atletas da formação nos seniores. Também desejamos fazer regressar os juniores à I Divisão já na próxima época, uma vez que é o lugar onde a equipa deve estar, até para aumentar a competitividade dos jogadores, de maneira a que preparem melhor a sua transição para o futebol profissional.
O dirigente confirmou também que Rui Silva será o próximo treinador dos juniores da Briosa.

Por outro lado, Pedro Roma referiu que aguarda os desenvolvimentos desta situação, afirmando que nos próximos dias deverão haver novidades:
- Estou tranquilo. Sou funcionário da Académica, pertenço aos quadros do clube, e não sei de mais nada. Se houver alterações, terão que me ser comunicadas, e eu depois analisarei a situação. Foi-me comunicado que não voltará a haver a função de director-geral, pelo que aguardo pela nova proposta da direcção.

"bola"
 
Topo