• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mal entendido com o membro "jocar

Status
Não está aberto para novas respostas.

m.temciuc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
:espi29: encomiendo material informatico e recusao recepção da encomenda e depois a dizer que nao combinamos com portes de envio
 
Última edição por um moderador:

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
já fiz muitos negocios com o jocar e ate a data nunca tive problemas, envio materiais ele paga por transferencia, umas vezes quando recebe outras antes de receber, isso só pode ser 1 mal entendido pois para mim é das pessoas mais serias que conheço dos foruns.
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
:espi29: filho de ...... encomiendo material informatico e recusao recepção da encomenda e depois a dizer que nao combinamos com portes de envio


lá diz o velho ditado...o pobre pode ir sem esmola,mas não se fica sem resposta.

então aqui vai a recomendação:

tendo eu recebido varios emails e alguns telefonemas a darem-me conhecimento sobre o que foi escrito na pagina de feedback sobre um negocio não efectuado conforme as devidas formas venho por este meio desmentir e explicar o que se passou para que todos verifiquem quem sou eu em termos de pessoa honesta e séria nas minhas compras e vendas alem da minha vida particular.

a questão trata-se com o user acima indicado (m.temciuc)

este user tem á venda uma board com cpu por 60 euros com portes incluidos
fiz-lhe uma oferta de 45 euros e que eu pagava por tb, respondeu-me que a vendia por 50 +portes disse-lhe que seria semelhante aos 60 com portes.

entretanto lá aceitou a minha proposta 45 euros pagos por tb e pediu que lhe enviasse o meu endereço.

fiquei a aguardar que me enviasse o nib para eu proceder ao pagamento mas não o enviou e continuei aguardar até que avisa-me que tinha enviado a encomenda sem que eu tivesse pago...respondi-lhe que se tivesse de pagar as despesas de envio recusaria a entrega e assim o fiz.

agora bem cheio de autoridade apelar-me de fraudulento e filho de...pois não me conhece de lado algum ou pensa talvez que eu mamei onde ele talvez tera mamado para que me trate nas entrelinhas como pode ser verificado.

em resumo eu não sou a pessoa que está a pensar pois ao longo de quase 4 anos que por aqui ando não tenho quem me aponte de aldravão fraudulento ou de ter cometido qualquer injuria com algum membro.

perante este caso que para mim é desagravel sugiro aos moeradores que
verifiquem o conteudo das pms que foram trocadas sobre este falhado negocio e que tirem as suas conclusões e que me seja retirado da pagina de feedback a pedido do user em questão o que lá escreveu exigindo eu um pedido de desculpas pois não sou culpado do sucedido


aproveito para que todos os membros deste forum e que sao muitos deles utilizadores noutros foruns,inforlandia,maximus,fraglider,dragteam,e outros
que continuem a manter a minha confiança para com eles pois tenho 100%
de feedback positivo em todos...(tenho o mesmo nome de user)

seguem as confirmações das pms em anexo.
 
Última edição por um moderador:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Com todos os comprovativos expostos irei aguardar esclarecimentos do membro m.temciuc e depois actuarei em conformidade.
Entretanto vou enviar PM ao membro para quando entrar no forum não se esquecer de ver este post com a justificação do membro JOCAR.
 

m.temciuc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas a todos

ok pessoal aqui começao tudo com minha proposta em dia de 17-06-2011, 15:22 material informatico 60€ portes incluidas logo recebo uma proposta de JOCAR as 18:24 aqui esta[aceitas 45 euros...pago por tb.] logo as 20:42 responde com este sms [boas 50€ mais portas e negocio fica fechado] logo as 22:06 recebo esta resposta[isso assim é igual a 60 com portes como está no topico.
se aceitares a minha proposta fazemos negocio,mas não estou apressado,mantem a venda] em dia seguente 18-06-2011, 09:33 respondo: [ok amigo aceito a tua proposta, manda a morada o posso entregar em mao zona de leiria] em mesma dia respode ele [boas
em mão nunca poderia ser so se por acaso tivesse de passar aí.
quanto ao envio sim sr mas que venha tudo conforme
o topico...bord,cpu 3.2ghz o dissipador o espelho e mais algo relacionado com a board,drives por exemplo
sou pessoa de bem e nunca tive problemas nem com vendas nem com compras a comprova-lo está o meu
feedback,abre-lo e ve.

aqui fica o meu endereço.......]pronto em dia de 20-06-2011, 19:11 mandei esta sms [ja mandei hoje os artigos ] DEPOIS QUE MADEI OS ARTIGOS RECEBO UMA SMS A DIZER [20-06-2011, 22:53 mas como combinado so pago os 45 euros com os portes incluidos porque de contrario nao recebo.] AGORA PESSOAL EU NAO VEJO ONDE ESTA ESCRITO POR MI 45€ COM PORTES, SO SE MORRER DE FOME e pronto em dia seguente recebo sms[amigo informo que foi recusada a recepção da encomenda pelo motivo de nao ter sido esse valor acordado.

sempre disse 45 euros com portes e não ter der eu a paga-los o que vinha acrescido no valor total a ser pago.

consulta as pms e verificas isso mesmo.

nao foi pela diferença dos + 6 euros e alguns centimos
que nao aceitei ficar com a encomenda mas sim porque para mim uma pm é como uma escritura.

lembro finamente que se for publicada no forum alguma informação negativa a meu respeito sobre a recusa da enccomenda pelos motivos atras
mencionados editarei as pms que trocamos acerca desta negociação para que os demais users saibam que não sou culpado pela devolução pois tinha mesmo necessidade destes artigos.

aguardo possivel resposta com desfecho positivo] agora pergunto a todos esta resposta que ele fez em dia[ 20-06-2011, 22:53 mas como combinado so pago os 45 euros com os portes incluidos porque de contrario nao recebo] porque nao fez antes de eu mandar o material informatico assi nao mandava.

OBRIGADO A TODOS E VOCES TRAZ UMA CONCLUÇAO
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Como aqui já referi, tenho efectuado varios negocios com o membro Jocar, até hoje nada de negativo tenho a apontar, se houve aqui 1 mal entendido tambem não vejo isso como 1 (fraude) pois ele não pagou mas tambem não ficou com o material, para mim o membro jocar continua com a minha confiança a 100000000% ja o membro m.temciuc ate tenho medo, pois chamar filho de .... teria de me chamar isso na cara pessoalmente, alias se eu fosse administrador ou moderador esa afirmação teria outraresolução, o Homem é serio nao rooubou nada nem fez fraude nenhuma para levar 1 tratamento desses.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Caros membros vamos la com calma , após ter lido realmente os 45€ + portes não deve ficar muito longe dos 60 € dai o membro Jocar ter a sua razão ou não tudo depende realmente como foi concordado entre voz , mas o que não admito aqui é a falta de respeito o resto tudo se pode resolver mas faltar ao respeito a um membro onde milhares de possoas poderam ver o tópico em causa é que não admito ...

Tudo pode ser feito sem ofender ninguem não é porque temos razão em algo que nos podemos permitir de insultar alguem .
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
Como aqui já referi, tenho efectuado varios negocios com o membro Jocar, até hoje nada de negativo tenho a apontar, se houve aqui 1 mal entendido tambem não vejo isso como 1 (fraude) pois ele não pagou mas tambem não ficou com o material, para mim o membro jocar continua com a minha confiança a 100000000% ja o membro m.temciuc ate tenho medo, pois chamar filho de .... teria de me chamar isso na cara pessoalmente, alias se eu fosse administrador ou moderador esa afirmação teria outraresolução, o Homem é serio nao rooubou nada nem fez fraude nenhuma para levar 1 tratamento desses.


AMIGO eu tambem assino por baixo , o AMIGO JOCAR merece toda a comfiança (ao contrario de muitos que por ai andam)
eu nunca fiz negocio com ele , mas tenho a comfirmação de outros foruns da honestidade dele


TOYOTA
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo