• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Domingos arregaça as mangas

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Técnico volta hoje à Academia com equipa técnica. Irá preparar arranque da pré-temporada. Fará ponto de situação sobre plantel.

Domingos Paciência, treinador do Sporting, esteve a gozar um curto período de férias no Algarve e ontem aproveitou para ver o filho Vasco em acção com a camisola do... FC Porto no torneio Copa Foot21 (Vila Real St.º António) - «tem estado a jogar bem e a equipa tem ganho», disse o técnico, a propósito.

A presença do treinador leonino não passou despercebida, com alguns a solicitarem um autógrafo ao técnico e outro a pedir-lhe para... assinar pelo FC Porto.

Mas hoje estará de regresso... à Academia. O técnico, assim como os elementos da sua equipa técnica, vão passar o dia a tratar e definir alguns assuntos relacionados com a pré-temporada, cujo início está agendado para 4 de Julho, entre outras matérias.

«Estaremos a trabalhar o dia inteiro e vamos fazer o ponto de situação em relação ao plantel principal e ver os assuntos que ainda estão por resolver», disse o treinador, sublinhando que continua a trabalhar para o Sporting desde o dia em que foi apresentado como sucessor de José Couceiro: «Estou sempre a trabalhar, tenho o telefone sempre ligado. Estou preocupado com o que está a ser feito e a preparar a nova época.»

A Bola
 
Topo