• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Disco Externo (Help)

ktmmota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2011
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde a todos.............:6_15_221:Brasil:

Gostava de saber se da para usar o meu Disco Externo para fazer downloads mas ligado ao roter por USB.......:espi28:

Movido para o local correcto, atenção onde posta os tópicos!
 
Última edição por um moderador:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Depende do router que tenhas.

Se suportar partilha de ficheiros é só mapear a drive do disco e no computador descarregar os downloads directo para essa drive.
 

ktmmota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2011
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Depende do router que tenhas.

Se suportar partilha de ficheiros é só mapear a drive do disco e no computador descarregar os downloads directo para essa drive.


Boas peço desculpas mas n precibi bem a tua explicação.

O meu router é este: http://img260.imageshack.us/img260/2691/zonhub.png
zonhub.png


E o tipo de downloads ke kero fazer é por torrent
 
Última edição:

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Se tens o router que está na imagem também deves ter o manual dele e uma das coisas que diz nesse manual é "Para configurar um servidor de ficheiros que será partilhado por todos os computadores da rede local, ligue um dispositivo de armazenamento como uma pendrive USB ou disco rígido externo à porta USB do seu ZON HUB." por isso é uma questão de ler o manual que lá deve dizer o que dá e o que não dá para fazer.
 

ktmmota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2011
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Se tens o router que está na imagem também deves ter o manual dele e uma das coisas que diz nesse manual é "Para configurar um servidor de ficheiros que será partilhado por todos os computadores da rede local, ligue um dispositivo de armazenamento como uma pendrive USB ou disco rígido externo à porta USB do seu ZON HUB." por isso é uma questão de ler o manual que lá deve dizer o que dá e o que não dá para fazer.

Eu isso sei mas agora nao sei como por la o Utorrent a fazer download para o disco e no manual n dix nada...................:shy_4_02::shy_4_02:
 
Última edição:

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Eu isso sei mas agora nao sei como por la o Utorrent a fazer download para o disco e no manual n dix nada...................:shy_4_02::shy_4_02:

amigo so tens que por o ntorrent a guardar os ficheiros nesse caminho onde tens o disco partilhado no router.:espi28:
 
Topo