• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

800 Hd

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como bloquear a 800 Hd
programei 2 ou 3 para amigos meus mas estou com um problema e que eles mexem no menu e mudam tudo depois deixa de funcionr
eu queria saber se e possivel bloquear o asseso ao menu
como na 500
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
se te referes a todas as funções do menu não conheço algo que impede de mudar ou mexer nele sem problema,
o melhor sera tentares dizer aos teus amigos o que podem e não podem mexer, para assim não desconfigurar algo de mais importante.
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Alguem sabe como bloquear a 800 Hd
programei 2 ou 3 para amigos meus mas estou com um problema e que eles mexem no menu e mudam tudo depois deixa de funcionr
eu queria saber se e possivel bloquear o asseso ao menu
como na 500
Boas,

Também já programei algumas a amigos e nunca me preocupei com isso, nem tive nenhum que as desconfigurasse.
Das duas uma, ou eles são curiosos ao ponto de estragarem (o que acho difiçil), mas aí tens que lhes dizer para não mexer e se mexerem que não lhe voltas a por as mãos, ou então não queres que eles saibam como a coisa funciona (peço desculpa...para mim é mais a última) :Espi06:
Quem não mexe...não aprende!!

1 :spi70[1]: nansediz
 
Topo