• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Giuseppe Rossi: «Quero jogar num grande»

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0


O avançado Giuseppe Rossi, um dos grandes alvos do Barcelona para a próxima temporada, admitiu esta quinta-feira ter o desejo de representar uma das três melhores equipas mundiais, que na sua ótica são Real Madrid, Barcelona e Manchester United.

"Creio que jogar num grande é um sonho para todos os jogadores. Se falarmos dos três clubes maiores, são o Manchester United, Barcelona e Real Madrid. São esses os três maiores clubes do muno. Não sou diferente e como qualquer outro jogador, quero continuar a trabalhar para garantir esse sonho", disse Rossi, em declarações ao "goal.com".

De visita aos Estados Unidos, o dianteiro do Villarreal aproveitou ainda para garantir estar a torcer pelos yankees na Gold Cup, prova que os States discutirão diante do México.

"Tive a oportunidade para jogar pelos Estados Unidos, mas o meu sonho sempre foi jogar por Itália. Desde os três anos que tenho essa vontade... Como já disse anteriormente, acompanho o percurso dos EUA e espero que consigam ganhar", garantiu o avançado transalpino, que tem também nacionalidade norte-americana.

Record

________
 
Topo