• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Espero jogar o mais possível» - Imorou

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Reforço proveniente dos franceses do Chateauroux, Imorou está encantado com Braga e espera ajudar o clube a fazer o melhor possível na próxima época.

«Espero jogar o mais possível, fazer uma época muito boa, ajudar o clube a conseguir o melhor possível no campeonato e a conseguir fazer um super percurso na Taça», disse o jogador, em declarações prestadas ao site oficial do clube.

Imorou está há dois dias em Braga, assinou contrato válido por cinco épocas e mostra-se encantado com o que tem visto. «Já tive oportunidade de visitar a cidade com a minha esposa e é uma cidade muito bonita, muito acolhedora. Gostei muito», disse, ampliando os elogios ao Estádio AXA: «É um estádio grande, muito bonito. As primeiras impressões são fantásticas. Tem muita luz. Estou ansioso por jogar aqui e fazer uma boa época.»

No mais, o esquerdino assume que vai precisar de um período de adaptação, garantindo que tudo vai fazer para ser rápido: «Tenho de me adaptar o mais rápido possível ao país, ao futebol e, claro, também à língua para ter um bom aproveitamento na equipa.»

A Bola
 
Topo