• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LCD Samsung LE40A557P2F

fernando79

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tudo bem...
Tenho um lcd que comprei como estando preparado para tdt. De facto parece estar, só que não no nosso país.
Será que sabem se dápara trocar o sintonizador mpeg2 por um sintonizador mpeg4. Ou que poderei fazer para receber tdt com este aparelho. Será que vou ter que comprar o descodificador externo e ter que usar mais um comando de tv?
Este lcd permite ver fotos e ouvir musica atraves de uma pen ou disco, será que dá para ver filmes se actualizar o software.alguma sugestão?
 
Última edição:

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
pois colega esse LCD nao trabalha com a norma Mpeg4 H264... portanto para receber TDT digital só comprando um box descodificadora e ligar a box ao LCD via HDMI com cabo HDMI...

o preço da box +- 45 euros é mais barato que estar a comprar material para fazer uma alteraçao impossivel... pois alem do material... tinha que depois alterar o SW........

remocon:espi28:
 

STEED

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Penso que com uma cam que tenha descodificador MPEG4 deve resultar, falta-me testar se ao encaixar a cam na slot que tem a trás 0 lcd assume logo a mesma como acontece com os recetores de satélite. Não é que fique mais barato ficava era melhor e com outra perpectiva pró futuro quando surgirem os canais codificados (não tenha pressa esta não é boa concelheira). Pode ser que surja qualquer coisa...
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega o LCD quando ..liga um aparelho as entradas HDMI ou scart ele deteta que tem algo ligado..depois é só defenir qual a entrada de sinal...

no meu caso tenho um LCD que não tem tuner digital..e optei por duas fontes de entrada de TDT... por via HDMI 1 tenho um DVD gravador com tuner digital e norma Mpeg4.

por Via HDMI 2 tenho uma Box TDT multimedia com gravaçao via USB..

e pronto esta preparado para tudo...

cumprimentos

remocon:espi28:
 
Topo