• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Vêm aí tempos difíceis", diz ministro da Economia

Responder

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
2,339
Gostos Recebidos
0
O ministro da Economia rejeitou este sábado especificar o programa de reformas e privatizações que o Governo pretende antecipar já para esta semana, dizendo apenas que "é óbvio que vêm aí tempos difíceis", mas que também há "uma nova esperança".

"Eu se não acreditasse no sucesso português não teria voltado do Canadá e, como eu, muitos dos meus colegas e muitos outros que já estavam cá e que decidiram embarcar nesta grande aventura que é todos trabalharmos em equipa, o Governo e todos nós, para conseguirmos dar a volta ao país", afirmou o ministro Álvaro Santos Pereira.

O responsável pela pasta da Economia e do Emprego, que falava aos jornalistas na inauguração da Feira Internacional de Artesanato, na FIL, não quis ainda adiantar detalhes sobre o processo de reorganização do seu ministério: "Estamos a estudar o assunto e a seu tempo falaremos sobre isso".

Já questionado sobre as medidas que o Governo pretende antecipar, designadamente ao nível das reformas estruturais e privatizações, Santos Pereira disse não poder falar "daquilo que ainda não está divulgado".

"A seu tempo falaremos, é óbvio que todos sabemos que vêm aí tempos difíceis, mas também é óbvio que há uma nova maneira de conseguirmos dar a volta e eu acho que todos nós, apesar de conscientes das dificuldades, percebemos que há uma nova esperança em Portugal", acrescentou.

O ministro da Economia referiu ainda ter sido "um acto simbólico" a escolha da Feira Internacional de Artesanato para a sua primeira aparição pública.



In:JN
 
Topo