• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Todos os satélites

Lavalar

GF Ouro
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
887
Gostos Recebidos
0
Amigos,para que possam saber o diâmetro do prato e afinações do mesmo para qualquer satélite como por exemplo o tão falado nilesat,vou deixar aqui um link que espero vos seja útil:

h++p://www.gestimed.net/kk/diesl/proyecto%20final.html

Abraço.
 

4x4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
ajuda amigo Marcoense

pois esta muito bom o link mas,,,:crazynew3: como faço para saber q prato usar e que afinaçoes dar para captar por exemplo o nss806 ,,vivendo eu no Funchal,, agradeço a sua ajuda ,,,,quero captar canais venezolanos :Espi43:
e me parece q so estao la ,,ja agora faço-lhe outra pregunta ,,se esses canais sao transmitidos em banda c ,, o meu oralis 3 servira ou tenho que comprar outro ,,desde ja um muito obrigado :38:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
pois esta muito bom o link mas,,,:crazynew3: como faço para saber q prato usar e que afinaçoes dar para captar por exemplo o nss806 ,,vivendo eu no Funchal,, agradeço a sua ajuda ,,,,quero captar canais venezolanos :Espi43:
e me parece q so estao la ,,ja agora faço-lhe outra pregunta ,,se esses canais sao transmitidos em banda c ,, o meu oralis 3 servira ou tenho que comprar outro ,,desde ja um muito obrigado :38:


Boas..

Passa por aki:

http://@@@.lyngsat.com/intel43.html

verifica se o feed dos canais ke pretendes, sao Europe, PanAmerica ou North America. E a coluna da direita. Se clickares nos links a azul, ves mais ou menos a area do feed.

BAnda C, nao consegues. Poucos receptores caseiros existem com essa banda. E os pouco ke ha sao dispendiosos, isto e porque e um banda que e utilizada por operadoras pra retransmicao de sinais.
 

4x4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
ao amigo nomadeh

antes de mais bom dia e muito obrigado pela ajuda:
mas veija, eu nao sou muito experto nisto, a minha experiencia resume-se a instalaçao de 3 antenas todas para hispasat, e funcionando muito bem,, mas para ver os feed dos canais q quero ver fico um pouco baralhado,, veijo os mapas mas nao consigo saber onde esta a Madeira , ( claro isto tambem e pequenino,)e como conseguinte nao sei q antena comprar,nem q lnb sera o melhor ,,mas de vou intentar vou,,porque minha esposa e 3 filhos sao venezolanos ,, eu tambem la estive 20 anos ,,regressei por causa do s***** do chavez:Espi37: :Espi37: ,, mas claro sempre queremos ter noticias de la , por isso agradeço toda a ajuda q me possa dar ,,ou outro membro q queira ajudar. neste link esta o satelit q quero captar,,, http://@@@.lyngsat.com/nss806.html
e os canai pretendidos sao os q estao no transportador 3880 r ,,,venezolana de tv ,,venevision,, globovisison etc, desde ja mt obrigado ,,,desculpem a maçada para ler isto tudo um :spi70[1]: desde Funchal para todos vota_gforum
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
antes de mais bom dia e muito obrigado pela ajuda:
mas veija, eu nao sou muito experto nisto, a minha experiencia resume-se a instalaçao de 3 antenas todas para hispasat, e funcionando muito bem,, mas para ver os feed dos canais q quero ver fico um pouco baralhado,, veijo os mapas mas nao consigo saber onde esta a Madeira , ( claro isto tambem e pequenino,)e como conseguinte nao sei q antena comprar,nem q lnb sera o melhor ,,mas de vou intentar vou,,porque minha esposa e 3 filhos sao venezolanos ,, eu tambem la estive 20 anos ,,regressei por causa do s***** do chavez:Espi37: :Espi37: ,, mas claro sempre queremos ter noticias de la , por isso agradeço toda a ajuda q me possa dar ,,ou outro membro q queira ajudar. neste link esta o satelit q quero captar,,, http://@@@.lyngsat.com/nss806.html
e os canai pretendidos sao os q estao no transportador 3880 r ,,,venezolana de tv ,,venevision,, globovisison etc, desde ja mt obrigado ,,,desculpem a maçada para ler isto tudo um :spi70[1]: desde Funchal para todos vota_gforum


Boas..
Pelo Footprint parece com antena de 2.m 2.m20 penso que seria possivel apanhar esse sat.
O problema esta agora no teu receptor nao esta preparado pra receber essas freqs.
Alguns receptores gama alta se a potencia do feed for suficiente, ate podes apanhar.
Mas desde que o receptor esteja preparado para receber banda C e com um lnb específico + um feed próprio e polarizador para polarizações circulares para essa banda.
 
Topo