• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Se sou bom, não tenho de recear ninguém» - Nani

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346


Nani não se atemoriza com a chegada de novos jogadores a Old Trafford. Português deposita total confiança no seu potencial e acredita ser «um dos jogadores em quem Alex Ferguson mais acredita».

«Não gosto de falar sobre outros jogadores, penso em mim e não nos outros. Se sou bom, não tenho de recear ninguém», argumenta o internacional português, em entrevista ao The New Paper.

Nani acredita que fez por merecer a confiança de Alex Ferguson, durante as quatro épocas que já leva ao serviço dos red devils.

«Continua a ser fantástico trabalhar com ele. Tem uma personalidade forte e é disciplinador, temos de fazer tudo na perfeição», conta o extremo.

«Jogava bem quando cheguei, mas não tinha disciplina suficiente. Talvez por isso não fosse opção na maior parte dos jogos. Agora, posso dizer que sou mais disciplinado no campo e muito bom nas coisas de que Alex Ferguson gosta. Acredito que sou um dos jogadores em que ele mais acredita», indicou.

A Bola
 
Topo