• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Danilo e o Benfica: «Tem de ser irrecusável»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Defesa/médio do Santos admite que clube da Luz é «bom para começar na Europa», mas espera expectativas correspondidas

Danilo falou de uma possível saída do Santos, numa altura em que se fala de um acordo entre o lateral-direito e o Benfica. O jovem brasileiro admite que o emblema da águia «é um bom clube para começar na Europa», mas sublinha que pretende ver correspondidas todas as exigências que tem.

«Se for um negócio bom para todas as partes, não vejo nenhum empecilho», disse Danilo, em declarações à imprensa brasileira, sobre o possível negócio, já que o Santos parece não abrir mão, pelo menos de modo fácil, do futebolista.

«Vamos resolver com tranquilidade, sem entrar em conflito, acabei de fazer o golo do título (na Taça Libertadores) e tenho bom relacionamento com a direcção», acrescentou Danilo.

Com 19 anos, o lateral-direito pode também actuar como médio, como por exemplo fez na primeira mão da Libertadores. Danilo não quer assumir vontades, mas deixa antever uma eventual saída para a Luz.

«O Benfica é um bom clube para começar na Europa, mas tem de ser algo irrecusável, que atenda tudo o que eu quero», argumentou. «Nesse momento, não é certo dizer o que quero», referiu.

O Santos tem opção de compra sobre o passe de Danilo, que está dividido em três partes: o clube paulista tem 37,5 por cento, o Grupo DIS a mesma percentagem e o América de Minas Gerais tem 25. Porém, ainda não se percebeu com quanto por cento fica o Santos se cobrir uma oferta do estrangeiro e a imprensa brasileira escreve que o Grupo DIS não quer vender a parte que detém.

Danilo acredita que apesar do mau relacionamento entre a DIS e o «Peixe» nada afectará a relação que tem com o clube. «Se o Santos me comprar, eu permaneço sem nenhum problema algum», declarou.

«Vou envolver-me o mínimo possível e deixar a DIS resolver com o Santos, não se pode confundir as coisas», concluiu.

Mais Futebol
 
Topo