• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reanimar Edision 1100

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
:Espi42: quando ligo o deco nao faz boot e tentei enviar firm. com ftlink e nada já tentei com uptool2.1 2 enviar firm. de fabrica e nada. AJUDEM-ME SFV
 
T

TIN

Visitante
Amigo, experimenta pôr esta aplicação e depois reinstala o novo firm.
Depois diz algo.
Um abraço.
 

Planador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
:Espi42: quando ligo o deco nao faz boot e tentei enviar firm. com ftlink e nada já tentei com uptool2.1 2 enviar firm. de fabrica e nada. AJUDEM-ME SFV

Abres ftlink, puxas o firm e quando começar a carregar ligas o deco.Foi assim q consegui resolver 1 problema semelhante.
 

ChukaNigth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Acabei de fazer isto ao meu deco e resulto.

Com o deco desligado no botão de tras, abres o ftlink 3.5 e clica na opção 4 depois metes a pasword: 1234567 e depois procuras o firm que queres enviar para o deco, quando enviares o firm liga o botão do deco simultaneamente, se não der tenta ligar o deco e logo a seguir(o mais rapido possivel) envia o firm para o deco. Tenta varias vezes ate conseguir, eu só precisei de duas vezes e fico 5 estrelas.
Tudo isto graças ao lucasgarcia que me ensinou a fazer isto.
 
Topo