• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Académica – Gonçalo negoceia rescisão

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O jovem defesa-central Gonçalo, que na época passada esteve emprestado ao Desp. Aves, não entra nos planos de Pedro Emanuel e está já a negociar a rescisão de contrato com o clube de Coimbra.

Gonçalo prepara-se, assim, para dar novo rumo à carreira, apesar da desilusão por não caber no plantel da Académica.

«Sempre pensei que seria possível fixar-me no plantel da Académica e, honestamente, sempre achei que tinha valor e qualidade para alimentar esse sonho. Mas não guardo nenhuma mágoa, porque as pessoas foram correctas comigo. Posso dizer que estou vencido, mas não fico convencido. Mas agora é tempo de olhar para o futuro e gostaria de jogar, finalmente, na Liga ou, em alternativa, num clube da Liga Orangina com um projecto de subida. Uma coisa é certa, quero fazer um contrato com o meu próximo clube que não esteja dependente de um empréstimo da Académica», explicou o jogador, através da sua assessoria de Imprensa.

"bola"
 
Topo