• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC Braga – «Tenho fome de jogar e provar o meu valor» - Berni

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O guarda-redes italiano Berni já assinou contrato por duas épocas com o SC Braga e mal pode esperar por dar início a esta nova experiência na carreira.

«Estou mesmo muito feliz por vir para Braga. É uma experiência nova. Tive uma em Inglaterra, há uns anos, e agora venho para Portugal com muitas expectativas. Conhecer um novo país, uma nova língua, aprender como as pessoas pensam e vivem é fantástico», começou por dizer Berni, em declarações prestadas ao site do clube arsenalista.

«Quanto ao futebol, venho com muita vontade. Quero é ir para o relvado e provar a toda a gente que venho para aqui para jogar. Não gosto muito de ver os outros a jogar e eu não. Tenho fome de jogar e provar o meu valor», vincou o guarda-redes.

Quanto ao SC Braga, Berni considera que é o clube ideal para a carreira: «O Braga é uma equipa muito boa, jogaram um futebol muito bom e têm uma mentalidade fantástica para conseguir esse objectivo e permanecer lá. Se trabalharmos muito e bem, e a mim cabe-me trabalhar ao máximo todos os dias, em cada treino e seguir as indicações do treinador podemos claramente igualar os anos anteriores ou mais até.»

"bola"
 
Topo