• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escolha de KIT PowerLine

Prural

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2009
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho internet via cabo. Dado que não tenho sinal wireless numa das divisões e não posso mudar o modem e router do sítio em que se encontram, a solução parece-me ser a utilização de um kit Powerline CPL.

Como bom cliente, pretendo gastar o menos possível e ficar bem servido!
Ao ver a oferta no site da Pixmania por exemplo fico algo confuso pois aparecem soluções com uma grande disparidade de preços. Assim sendo, e se tiverem experiência e conhecimento do assunto agradeço a vossa opinião sobre a qualidade / eficácia das seguintes opções:
NETGEAR CPL 200MB XAVB101
NETGEAR CPL 200MB XAVB1101
TP-LINK CPL 200 MB TLPA211

Obrigado / Cumprimentos
 

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Não te posso dizer o que difere um dos outros mas apenas dar o testemunho do que uso em minha casa.
Eu uso este modelo da SMC que também existe na pixmania.
Funciona bem e inclusive em circuitos com disjuntores diferentes (disseram-me que podia não funcionar).
 

Prural

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2009
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Não te posso dizer o que difere um dos outros mas apenas dar o testemunho do que uso em minha casa.
Eu uso este modelo da SMC que também existe na pixmania.
Funciona bem e inclusive em circuitos com disjuntores diferentes (disseram-me que podia não funcionar).

Boas Fixola e Obrigado!
Mas ao que parece esse preço da SMC é para apenas um e não o kit de dois?
 

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Eu paguei, na altura em que comprei, por volta de 65€ por um pac de 2 mas foi aqui numa loja de informática
 

cyber_wordl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
2,023
Gostos Recebidos
0
Compra os da DEvolo , sao os melhores que andam ai , dao net por cabo e ainda por wireless
 
Topo