• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Códigos para LCD Mitsai/Dreambox 800 HD

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá, tudo bem? Eu estou fixe , muito obrigada.
Quero deixar aqui um pedido de ajuda para o seguinte:
Tenho um receptor DreamBox 800 HD (original) e, queria utilizar o comando original DreamBox para trabalhar tambem com o LCD sem ter que utilizar os 2 comandos e, acontece que,já tentei tudo e nao consigo encontrar código para o LCD 22" MITSAI ,Modelo 22 UM 11 Serà que já alguem conseguiu pôr o comando dreambox a funcionar com este LCD? Devo dizer que tambem tenho um comando MadeForYou 4/1 que é muito bom e é programavel com o PC via Net mas, já actualizei o catalogo de códigos da Marca MadeForYou mas na marca MITSAI nao aparece nenhum código que funcione com este LCD.
Agradeço possiveis dicas para configurar o comando MadeForYou ou o comando original DreamBox para o LCD 22" MITSAI ,Modelo 22 UM 11 .
Obrigada a Todos .
Kisss.
Xika.
 
Topo