• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ver filmes na dream que estão no pc

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
boas gostaria de ver os filmes que tenho gravados no pc na dream, tenho uma dream 800 hd clone com imagem ferrari gemini2 5.10 alguém por favor me dá umas dicas se for possível já tentei diversas vezes e nada desde já o meu obrigado
abraço
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Amigo jafmachado
O que é que tentaste ?
Tens um programa ftp ? ( Dreambox Control Center ou Total Commander )
Tens um disco duro dentro do dm800 ou uma pen no USB do dm800 para gravar ?
Os films poem-se em media/hdd/movie
Se tudo isto está correcto então só pode ser o formato do film incorreto .
 
Última edição:

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
boas obrigado por responder amigo nowready eu tenho uma pen na dream consigo gravar e vejo as gravações tanto na dream como no pc não consigo é ver os filmes que tenho gravados no pc na dream

abraço
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Mas metes os films do pc para a dream para o local que indiquei e depois eles não aparecem quando carregas a tecla respetiva no comando ?
 

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Mas metes os films do pc para a dream para o local que indiquei e depois eles não aparecem quando carregas a tecla respetiva no comando ?
ola amigo nowready meti e aparece na dream só que quando clico na tecla ok para ver o filme aparecem os comandos mas não abre com certeza falta qualquer coisa que não estou a ver obrigado

abraço
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Há um bom programa para converter os varios formatos em TS que é o preferido do dm800 :
AVS Video Converter , que faz parte do pacote AVS4YOU.
Um programa que se utiliza também , é o TSDoctor que tira os erros que porventura hajam. e que corta as partes que não interessam.
Tendo uma boa ligação por rede entre o computador e o DM800 tem de correr bem.
Não esquecer que a pen USB fica agarrada ao DM800 e de lá não sai.
É que está formatada em ext3 e Windows não quer saber nada desse formato.
abraço
 
Topo